Deadline confirma um terceiro filme para Duna

Timothée Chalamet retorna como Paul Atreides e Zendaya como Chani no filme, que começa após os eventos do primeiro Duna , que estreou em 2021 e arrecadou mais de $ 402 milhões nas bilheterias globais.

Villeneuve co-escreveu o roteiro com Jon Spaihts do romance de Herbert.

Duna Parte 1 e 2 é baseado no primeiro livro de seis.

O Deadline em sua postagem citou o filme insinuando que um terceiro filme (que seria relacionado ao segundo livro ‘‘Messias de Duna)’’ já faz parte dos planos da Warner.

A Warner Bros lançou na quinta-feira um novo trailer de Duna: Parte Dois , a segunda foto de Denis Villeneuve em uma saga planejada de três filmes baseada no clássico romance de ficção científica de Frank Herbert. A foto da Warner/Legendary Pictures está programada para chegar aos cinemas em 3 de novembro de 2023.

@Avocado @Balerion @Nanaue @teusdeVirgo @KB @Muad @wallashatake @Joseph @Sidious

2 curtidas

DUNA PARTE 2 ESTREIA DIA 2 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

Esperando o anúncio perto da estreia do filme em novembro…

assistiria ?

A palavra da Warner no momento não vale muito ne? Eles desconfirmam sem dó, se flopar

Papai Villanueve não vai decepcionar

felizmente estarei no cinema pra ver o segundo assim gerar buzz pro terceiro

Parte 2 merece um oscar, mas Messias de Duna É O OSCAR

1 curtida

Todos os de atuação tem que ser por messias, zendaya timmy, florence, rebecca e javier na disputa se ser certo

O Denis confirmou Messias há tempos, só faltava a Warner anunciar oficialmente

Eu só tenho acreditar que o BEM vai vencer e a parte 2 será ótima E hit

a cena do parto matando o oscar de vez, paul cego

eu acho que se Duna Parte 2 for hit, Messias de Duna hita pela qualidade e pelo hype do 2 e consequentemente o pessoal ia pedir demais Filhos de Duna

Mantendo o nível da produção, old que sim. Vilanova vai ser o James Cameron da Warner q-

@Daemon prometo começar a ler Duna depois das férias. Até lá vai sair cupom da Amazon

1 curtida

Não tem como fazer Messias de Duna sem deixar indicio de que tem mais história pra contar, as visões dos filhos, o caminho dourado, etc…

amooooooooooooooooo, to querendo comprar o livro 2 da guerra da papoula amg

Torço pra ser hit e bom e adaptarem tudo, mas queria também que mantesse ou aumentasse o nível do denis

1 curtida

vai aumentar amg, fé

Eu também mas tô sem tempo de ler e o preço tá lá nas alturas. Meu hype para Duna tá maior também