Death note é basicamente padrinhos magicos versão dark, né

ambas as series exploram como seria se alguem pudesse fazer tudo aquilo que quisesse, e nos dois isso dá bem errado
light e timmy são protagonistas disfuncionais e narcisistas que receberam esse poder e o usam para satisfazer seus proprios caprichos, porem usando pretexto de que estão fazendo a coisa certa
são auxiliados cada um por duas entidades sobrenaturais, uma masculina mais impulsiva e uma feminina mais centrada e racional
ambos tem um arqui inimigo que pelas pessoas á sua volta é considerado louco e excentrico por saber da existencia do elemento sobrenatural de seu universo, mesmo que na verdade esteja certo

o que vcs acham?

hahahaha amei a teoria. Mas o rem era um shinigami macho…
outro dia tava assistindo o filme live action de padrinhos mágicos e que filme ruim, meu pai

Nunca tinha parado para pensar nisso xixa…amei

Nunca assisti Death Note é bom?

Não, pois Padrinhos Mágicos é bom

SIm

ate que faz sentido kkkk

Um dos melhores animes já feitos. mas só assista a primeira temporada tá? Finge que a segunda não existe

Amo

Queria na HBO Max

One Punch Man tbm

Os dois da Netflix mo

O contrato uma hora vai acabar

Warner, faça seu trabalho

mas o final dele é bom

não é e eu posso provar. Todo o arco da segunda temporada é péssimo, o melhor personagem sai de cena pra colocar um pirralho mimado, sem nenhum carisma e mal construído, e fora que o roteiro é todo cagado para fazer o light ser pego no final. Deveria apenas pegar o final e jogar pra primeira temporada e estaria perfeito.