tpc fechando em 3, 2, 1
Daí teriam que incluir todo mundo que tem um pre definição ou sentimento intrínseco pra se relacionar com alguém antes, o que não tem nada a ver com ser assexual
Precisamos de um conselho de Constantinopla pra decidir o que fica no dogma queer e o que não fica
Já vou avisando que ALLY/SIMPATIZANTE é PIADA
o apagamento dos demissexuais
Sim.
E assexual hetero-romântico não é a mesma coisa que heterossexual. Se foge do padrão básico hetero cis, então está na sigla e é parte da comunidade sim.
E claro que nem todos na comunidade sofrem o mesmo tipo e nível de preconceito, mas nem por isso que devam ser excluídos.
Old que quem escolhe por livre e espontanea vontade gostar de Demi Lovato não merece participar de nada
Não estou apagando nada, isso é apenas uma preferência pessoal da pessoa uai, não dá pra ficar inventando nome pra cada situação que faça ter desejo por outras pessoas.
Eu mesmo não me sinto confortável de ir pra cama com alguém que não tive qualquer conexão, claro que não é uma regra e já aconteceu de rolar sem eu nem saber o nome da pessoa (principalmente em festa), mas na grande maioria das vezes eu tento criar uma conexão e conhecer a pessoa pelo menos um pouco.
essa foi a maior balela q ja criaram
Um metrossexual é o homem heterossexual que vive em centros urbanos e dedica grande atenção à sua aparência física, vestuário, estilo e rituais de autocuidado (como cuidados com a pele, cabelo e estética)
um termo pra nao chamar hetero de viado nos anos 90
Se já ta na sigla e no google que faz parte pq da pergunta? Vcs sao estranhas, dao importancia a só algumas letras da sigla.
Bora entrar em algum fórum internacional e inventar uma sexualidade sobre nossa personalidade e esperar propagarem ate chegar no Brasil?