DEBATE: cantora q nao flooda album no começo da carreira tem mais chances de flopar mais rapido?

to começando a achar q trabalhar eras longas n eh uma boa
o bom eh floodar albuns q nem a fadga fez durante um período da carreira
a katy foi trabalhar era com single se fodeu mt

vamos ver como se sairiá a menina dua
em 6 anos so foi 2 albuns

Não acho que seja flood de álbuns, só não pode mais se dar o luxo de tirar férias grandes entre eras, vai soltando um single aqui, uma parceria ali…

amiga sou anitter ql estrategia vc recomendah?

Sinto MuiTo

mas ngm liga mt pra essas parcerias e singles
so ver a selena kkkkkkkkkkkkkk

pior que a era FN foi bem longa e teve DTN depois que deixou a imagem da Dua fresca

ngm liga pra feat de dj ou essas coisas
ngm sabe quem canta

DTN preparou megrah o terreno

Eu acho o contrário. Hoje em dia se ficar lançando um monte de coisa genérica pra se manter em alta vai saturar rápido. Tipo a Lixardi B.

O segredo pra não flopar é não ficar lançando uma música ruim atrás da outra

10 curtidas

Barbie tem smashado ajudou a música tbm

vem Dua quero mais 1 ano do lead na TTH pra espumarem

se o album der certo o correto é milkar mesmo e tirar o maximo de singles possivel
mas se flopar não adianta chorar o leite derramado
é voltar pro estudio e lançar o proximo ou aceitar o fracasso

1 curtida

ou a Anitta que dá a impressão que todo mes lança single avulso

Ariana Grande foi a última cantora que floodou álbum atrás de álbum e olha onde ela está agora

mas a cardi b literalmente lançou um album
vc eh burro?

É um risco grande, principalmente na atualidade, porque praticamente os hits e albuns tem prazo de 2 meses, mas tambem tem casos que flood satura e destroi uma imagem tambem.

Swifitie
ta explicado

Katy floodou álbum e single no início da carreira e hoje em dia vende menos que Demi Lovato, então não

pra artistas iniciantes tem que floodar mesmo

já aproveita e faz igual os executivos com as séries, faz um camping extenso, monta uns 3 conceitos amarrados e compõe 3 álbuns logo com 30 possíveis músicas (10 pra cada)

lança 1 em cada ano com bastante divulgação e apresentações em festivais, TV e turnês na medida do possível

essencial lançar material e não deixar o nome esfriar

1 curtida

O público hoje é muito menos fiel ao artista. Eles vão ouvir as playlists do spotify e se não gostarem vão ignorar o cantor.