DEBATE: Dua Lipa ta chegando em seu downgrade?

Utimamente ela só tem flopado, Dance the Night com um investimento ENORME, lead do maior filme do ano, 220M de playlisting, #1 na TTH, quase 60M de rádios mesmo com callouts negativos faz apenas 1.7M de streams diários.

Isso é péssimo visto todo investimento massivo em cima da musica. O publico saturou total da nossa nova Katy Perry?

essa musica é bem esquecível, parece descarte do FN

Nao. So vai dar pra saber com o lead do DL3.

As vezes é só uma musica mediana que nao hitou, nem tudo precisa ser hit enorme ou fim de carreira.

É cedo falar, até pq parece que o DL3 irá pra uma direção bem diferente. Mas esse single é um erro por ser inferior a qualquer coisa do Future Nostalgia e porque à essa altura o revival disco já acabou.

Ansioso pelo DL3, depois que vi ela compondo com a Caroline acho que vem coisa boa

1 curtida

Nao, só essa música não agradou tanto. O lead deve se sair melhor

Óbvio que ela não iria deixar uma grande novidade pra uma soundtrack, fez certo

Jesus
Já tem tudo isso?

a poc ansiosa
nem saiu nada do DL3 oficialmente…
o filme mesmo sai daqui 1 mes…

apesar de ter recebido um jaba ok, essa musica é bem qualquer coisa, ela deve hitar mais com o lead

Ela não tem mais hype nenhuma faz tempo

@work oq vc acha sobre isso

1 curtida

como ultimamente ela só tem flopado se ela hitou Cold Heart ano passado??

chegou ja ate pq nunca vai superar o debut e fn

Nao, ele inflou, ta alto mas tá em 39M

se o álbum dela realmente tiver sido produzido pelo kevin parker eh aoty

O filme nem estreou ainda, e tá tendo um desempenho bem ok

Óbvio que a Dua n ia gastar a sonoridade do DL3 em filme da Barbie. Ela tá guardando o diamante para era dela.

2 curtidas

A musica é chatinha mesmo. Ela não iria lançar uma masterpiece pra esse filme nichado

Adoro as músicas dela, mas como artista, acho ela sem expressão e parece que não tem muito a oferecer

Acho que o DL3 que vai definir o rumo da carreira

Jaba just ok? Kkkk

VersionsonMe