Debate: em bem pouco tempo ela vai ter uma turne que vai passar essa da Beyoncé, quiçá até a Taylor, né?

ela tem:

• aclame critico (de vdd, xo daqui com seus 60-70 beyfans)
  • muita adesao do publico feminino (em especial mulheres jovens)
  • muito respeito de gente grande na industria
  • tour em arena indo muito bem com pouquissimo tempo de carreira
  • ja é festival darling

se brincar um dia ela passa a the eras tmb, nao tem popstar que estava com essas coisas na altura da carreira dela

e estaremos torcendo por isso!

Ela teria que gostar de fazer turnês como a Taylor e Beyoncé.

fora que ela tem uma fanbase mto solida
n que isso influencia mas eh incrivel que ela tenha conseguido isso em tao pouco tempo

Acho que não, rap geralmente não lucra mt em tour.

Eu pelo menos nunca vi alguem no top 10

Fico chocado como a sza em pouco furou a bolha, os heteros do meu trabalho todos conhecem e curtem ela

1 curtida

oush mas ai que ta
ela é uma popstar e traz ainda elementos que atraem o publico do rap, ela ser assim é o que garantiu o nome dela

Eu acho que ela furou nos EUA, aqui não ainda

1 curtida

ela nao é rapper

Como se a Beyoncé não tivesse 3 álbuns com 90+ no Metacritic e Lemonade/Renaissance liderando as listas do final de ano dos álbuns mais aclamados em 2016/2022. Isso sem contar a aclamação dos singles/vídeos em listas e prêmios que a SZA nem sequer concorreu.

1 curtida

eu ouço ela tocando em TODO lugar aqui, comparando com a epoca do ctrl que ela ja tava indo muito bem, é chocante

se ela quiser ela cresce muito mais ainda

Pois eu jurava que classificavam ela como rapper.

Ela ta mais no R&B

1 curtida

ta agora pega a situaçao dela na mesma altura que a sza ta agora
kkkkkkkkk

Acho que não chega nem perto, primeiro por ela cantar R&B então o público dela é mais nichado aos EUA, só ver a leg europeia dela teve alguns shows fracos (em Zurique e Berlim)

5 curtidas

forçou demais

Imagina comparar SZA uma cantora que começou no r&b alternativo contemporâneo com Beyoncé que começou com o r&b/pop dos 90/2000. Lol

Nada a ver kkk
Tanto a Beyoncé quanto a Taylor já faziam shows em estádios com o tempo de carreira da SZA

ela nem faz show em estádio ainda, tem q consolidar público ainda
mas ela tá indo mto bem na sos tour

tem uma entrevista dela que fala que tentaram colocar ela nessa categoria quando ela debutou mas ela recusou pq nao e o som dela

ela tmb ja disse que comparam ela com mulheres do rap/ mulheres negras que ela respeita, mas nao se inspira, sendo que as maiores influencias dela sao tipo, bjork, lauryn hill, florence, etc

1 curtida