DEBATE: Gays que perfomam masculinidade

infelizmente o mundo gay por si só é meio cruel né
eu nem julgo as normativas, foi a forma como elas encontraram pra sobreviver
problema eh que a maioria adora ridicularizar afeminadas, inferiorizar

tenho vontade de rodar a minha mão na cara desses viados daqui que se acham superiores por serem “machinhos”

passável de hetero ou não tu continua na bcharts sua bicha inútil acorda pra vida

concordo

só tenho um amigo gay amigo, e ele é aquele gay smart fit, embora desempenhe o lado afeminado dele com maquiagens e roupas mais ousadas, mas ele é padrao entao ele nao é atingido diretamente pelo preconceito

meus amigos gays sao quase todos online kk meu mundo é bem hetero, infelizmente

Mas oq eu disse de errado? A mídia não demonizou a figura do gay afeminado? Não disse que concordo com isso e performo o preconceito.

eu ainda acho q a bc melhorou bastante
aquele grupo de esportistas eram nojentos demais

o erro de escrita ali aff mas deu pra entender

esse ano ainda teve aquele membro permabanido que eu não citarei o nome
oh bicha do meu desprezo

era mais pra entender mesmo pq eu real n consigo imaginar gay heteronormativo sendo mais friendly q afeminada, apesar q a maioria delas gostam de tratar tudo na maldade e ser regina
parabéns rupaul

@cassio

vc finge de heteronormativo pra não levar uma surra em casa
a culpa n eh só da mídia, eh do lar conservador q vcs cresceram

diabo nojento

sim é bem isso
ele tem esse padrao de comportamento regina george

ele ja foi insensível comigo diversas vezes mas vc que é mais por falta de informação

mas claro que tem casos e casos né

tem gente que se acostumou com a heteronormatividade por ter crescido em ambiente homofóbico e tals e aí perpetua esse tipo de coisa inconscientemente

problema é que agora tá aparecendo bicha querendo dar essa de machinho agora puramente pra se sentir superior mesmo

1 curtida

Tem muito isso msm de gay que acaba performando masculinidade para se encaixar e ser mais aceito, mas tem uns que são só assim msm, assim como tem as que são mais afeminadas, tem outros mais andróginos que não são nem um ou outro. Gays são muito diversos

Sim, mas a mídia tem influência direta nas vivências. A criança gay dos anos 90 e começo dos anos 2000 via um Amin Khader, um David Brasil na televisão e via essas pessoas sendo extremamente sexualizadas nas pautas e sendo ridicularizadas nos domingos na Tevê. O homofóbico quando assiste isso, ao invés de trabalhar o imaginário dele para mudar seu pensamento, ele reafirma o preconceito e isso se volta contra a própria comunidade, porque o gay não quer ser vítima de homofobia.

Mas eu acho que hoje em dia muita coisa mudou, tem um monte de gay machinho que jura que passa por hétero e todo mundo percebe que é gay… é muito mais do que falar grosso e usar gíria de hétero pra realmente se passar por um deles

e quem é meio termo?

ou seja, foi oq eu falei

Hoje em dia homem muito vidrado em academia por exemplo já fazem piada dizendo que é gay, é algo que de tanto gay fazer tá começando a virar uma característica associada a eles, mesmo tendo muito hétero que também faz