DEBATE: Nathy Peluso merecia mais sucesso que a Rosalia?

mas a karol G é a campeã nisso

ouve esse hino aqui amg

e nunca menti

meu deus q coisas boas sao essas?

depende amiga
são artistas pop mesmo
essa belén é amada pelos gays espanhóis
a bad gyal é mais perreo, eu acho algumas dela meio estranhas

todas belas

fake, ela perdeu aquela cara de raimunda dela
ela ta super frequentando desfiles de grife hj com muita classe

sem rivalidade entre latinas por favor

sim, feia igual a donatella

queria tanto que ela hitasse
debutar com um calambre não é pra qualquer uma

a rosa tem 50% boas e ruins, posso citar aqui as mais perfeitas dela e as mais ruins tb, e ta tudo bem, ate a karol tem bombas q nem eu consigo escutar

E qual o demerito de querer ser mainstream? Vai me dizer que sana sana, ateo, mafiosa e agr salvaje nao foram tentativas (frustradas) de se tornar mainstream tbm?! O problema da Nathy é que ela não soa autêntica, não soa espontânea, se utiliza de elementos alheio a cultura dela e isso ja no debut e entrega coisas ruins. Pelo menos a Rosalia no debut e no EMQ se manteve constante a sua essência e as suas raízes musicais que a construíram enquanto artista. E isso se reflete nos grammys. Amo.
E por fim, nathy se escorou no C tangana e é o único hit dela. A rosy pelo menos tem hits solos.

Pesquisei. Nunca que essas citadas pelo @Romeu são contrapontos para a rosalia kkkkkkkkkkkkkk

Já a katol tem mais ruins do que boas

nunca
feinha e dança mal pra caralho

No dia que a Geysi arruda da Colômbia tiver uma EMQ na discografia e ate um motomami, vc pode falar algo amore. E hitando até as não farofas, viu?! Pra poucas.
Aclamação e grammys principais eu nem falo pra a surra na Kurol ser maior

nao mesmo

cite as boas e ruins

EMQ foi um TCC amore, nos vimos bem a criatividade da rosalia no motomami… hitar nao farofa? karol g tem várias musicas que hitaram, até balada, sem video, inclusive ate video live hita, é mt melhor melhorar a discografia do que começar bem e ir caindo musicalmente