Debate: o CHAT: Confissões deveria mudar de nome ou deixar de existir?

O motivo pra vc passar longe daquele tpc

2 curtidas

Percebi. Meu relato sendo ignorado e o comentário do membro da panela sobre eu ter excluído meu relato recebendo atenção e virando assunto. Kkkkk

Quero abrir esse debate. Só que já flopou! Acho que os membros já aceitaram que tá tudo bem maltratar uma pessoa que está mal psicologicamente

@moderators façam algo!

O comentário sobre pessoas que estão mal psicologicamente e precisam desabafar:

Eles debochando e humilhando membros que querem usar o fixo para confessar algo.

Esse aqui dizendo que quase foi no recheio ao querer falar sobre membros com problemas psicológicos

Isso não é aceitável!

pelo que vi você é persona non grata ali, alem de ter falado algo pesado contra o Sushi
fora o fato de acharem que provavelmente vai ser banido por ser sem futuro

1 curtida

Confessar vc pode, agora se alguém vai prestar atenção é problema seu. Vc não entende que ninguém se importa? Aqui é todo mundo na mesma merda e cada um por si

7 curtidas

Doria já mostrou com a Cracolândia que não é o ideal a se fazer.

5 curtidas

Acusei o sushi for breakfast de ser laranja da wandinha depois que ele ficou meses me acusando de ser laranja do ramirez. Tiro trocado não dói.

Explica amiga, não sei dessa história

O chat devia ser feito para o que diz no tópico. E não é so comigo, é com todo mundo que não é da panela e eu tenho provas.

Se até minha psicóloga falou que internet é puro ego kkkkkkk foi aí que eu acabei acordando pra vida

2 curtidas

Isso é verdade!

Pra confissões. Vc confessou?

1 curtida

Não entendi pq você tá buscando aprovação deles

4 curtidas

Pois é, mas vc não parece praticar o desapego

Querido, te ignoram pq vc eh um chato que vive caçando briga com tudo mundo por besteira, ninguém é obrigado a te dar atenção ainda mais vc sendo tão desagradável com todo mundo

2 curtidas