DEBATE: O que fez com a carreira da Madonna acabasse e gerasse tanto desinteresse hoje em dia? / membros discutem se donna summer é global

pensando que quase ninguem ligou pros 40 anos dela na industria

ate aqui no forum que so tem marica anciã, os tpcs com ela flopam
como que ela chegou nesse ponto de ser tao esquecida? qual foi o passo definitivo que fez ela virar tao irrelevante pra todos?

Eu acho que hoje em dia todas as cantoras tem coragem de falar sobre sexo, poder, dinheiro e etc, que eram grandes diferenciais da madonna, pois ela quebrou tabus nesse sentido.

a mulher tá só o pó, fora que o stilo musical muda sempre com o passar dos anos. atualmente não existe mais lugar pra essa senhora.

mas toda a musica popular anterior falava sobre isso com a psicodelia dos anos 70
muito do apelo dos anos 80 era uma suposta “rebeldia” mas tambem ela ser “bonitinha” e apelar pra varias meninas, o que vai embora nos anos 90

Fora que ela ja fez tudo que podia fazer kkk nao vejo mais como ela poderia contruibuir com algo novo.

O Madame X é muito bom e flopou, o MDNA é farofa e flopou, acho que é a questao da idade mesmo, o que é uma pena.

Acabou sendo a maior da história, outras nem começaram

nem acho, a tour dela tava indo bem até a questão dela no hospital
E inclusive foi mt noticiada

Cite artistas femininas de grande popularidade desse periodo :joy:

para ser a maior da historia as pessoas precisam lembrar que voce fez parte dela ne fia
no atual trote do cavalo ninguem nem lembra que ela um dia teve carreira

70, 80 ou 90?

A Donna Summer literalmente hitando com Love to Love You nos 70s e vários outros hits de teor sexual

1 curtida

Todo mundo conhece a madonna amigo

Only us

? Kkkkkkkk jurou

mo sendo bem sincero, nao vejo nada disso em nenhum lugar
meu amigos nao falam e nunca falaram sobre, nas midias sociais a expressividade dela é bem menor que a de qualquer outra popstar, é chocante, e aqui que é o ultimo recanto que achei que se lembraria dela ta assim

Debut da Donna Summer: 1974
Debut da Madonna: 1979

Só uma é lembrada como rainha do pop

Quantos anos vc tem?