DEBATE: O tipo de faculdade faz diferença no currículo? [tópico sério]

mds é a particular

1 curtida

Sim é um lixo

Privada é puc, mackenzie e afins o resto é uniesquina

Não faça faculdade em quem vende curso de graduação que custa menos que um botijao de gas

1 curtida

morrendo

mas eu acho a publica mais baphonica pq acho que trm mais oportunidades de fazer outras coisas, ckmo iniciações cienticiaz, diferentes tipos de projetos etc

Desculpa tirar o chão de vcs, quem quer MF e algumas engenharias sabem q cv importa (no EUA e pior ainda).

Iniciação científica, monitoria, projetos de extensão, estagios.

Na privada você pede IC e a professora ri da sua cara

sim e tudo pode conseguir ganhar bolsa., o que te ajuda e ainda recheia o CUrriculo

Quem quiser saúde nem fica com neurose. N precisa fazer med na USP para ganhar bem. N precisa fazer enfermagem na Unicamp para arrumar emprego (minha irmã fez enfermagem na Anhanguera e nunca fica sem job. Ela emenda um emprego no outro).

Depende da área da saude também

Farmácia e Biomedicina em privada agrega muito mais no currículo que uma privada. As grandes farmacêuticas vivem aqui na unifesp pegando gente

diva

eu passei p fazer design grafico na anhanguera, peguei literalmente a facul mais perto da minha casa

1 curtida

sou meio leigo entao, me perdoem

Enfermeiros são os professores da saúde, muitos com formação precária, vide os salários

Um graduado em enfermagem com mestrado e dourado em uma universidade pública deve ganhar 5x mais que um enfermeiro plantonista

Uma vez eu achei uma vaga da Evercore lá nas coisas da Poli. Eles exigiam que vc tivesse notas altas. Abri o LinkedIn e fui ver o background doa funcionários, dai só tinha gnt das de elite de SP e umas 2 mulheres q estudaram nos EUA.

Bom vc vai ter que ter um bom portfólio e networking, bajular professor pq eh uma area muito saturada

entendi, obg vey

Deixa eu contar uma boa.

Tenho uma amg diretora de Liga Financeira. Um dia desses ela me deu um link para entrar em uma call com a liga dela e a liga do Mack. A pauta principal da Call era a mina do Mack falando o como era DIFÍCIL ser aluna do Mack, como ela sofreu preconceito e teve que se superar para lutar contra os alunos da GV e USP. E n, n é fic, estava na pauta das coisas q ela ia falar. Essa mina passou 50% da reunião falando sobre como era difícil ser do Mack e entrar em IB na área de M&A.

Mudou de faculdade? Lembro q vc me disse ano passado q tava tipo na FMU ou algo do tipo

Fmu? Nunca pisei nesse lixo

To indo pro 4 semestre na unifesp

Amg? Será q estou louca?

Ano passado passei meu wpp para um membro da BC que tinha entrado em farmácia ou era biomed. Eu tenho quase ctz q era tu. Scrr

Vc eh mulher? Eu lembro de uma mulher q falamos sobre enem

Se for eu passei em med vet na sao judas mas depois passei no sisu pra farmacia e bioquimica