Debate: por que cobram beleza da Gaga se a proposta dela nunca foi ser uma popstar perfeita/bonita?

Ela é um canhão mesmo

Porém old q ela tem mais talento q mais de 95% da indústria
Amo chamar ela de c-list, mas sabemos q a Doll é bem A-list

2 curtidas

Então ela atingiu o objetivo e nós ajudamos pra isso chamando ela de canhão, todos saem sastifeitos, aonde vc quer chegar?

eu adoroh chamar a gaga de feia
nao sei pq
eu amo ela acho moh fodona
mas acho q eh alguma parte do meu cerebro que nao se desenvolveu depois da 5a serie q me faz achar graça na feiura delah

2 curtidas

Comparação completamente descabida e sem sentido kkkkkkkkkkkkkk

A Eternal se perdendo no personagem dizendo que ela se vendeu como feia e agora não podemos chamar ela de feia + Ela deixou se vender como Mothermonster no máximo em 2013 e continuou mais feia que as suas conterrâneas e tudo bem

A Gaga tem uma beleza exótica. Diversas vezes ela apareceu glamurosa e belíssima, principalmente quando tava divulgando os filmes ou os projetos de Jazz. Até no show de Jazz da residência dela em Las Vegas, ela aparece glamurosíssima, tal qual uma diva da Old Hollywood.

Pra quem tá acostumado com artistas polidas, a Gaga realmente assusta com a excentricidade dela. Mas não vejo isso como demérito, ela é uma artista e deve ser julgada pelo trabalho e não aparência. Tem muita cantora por aí belíssima mas que é medíocre em tudo o que se propõe.

1 curtida

o topico chegando no post 50 sem ninguem postar nenhuma imagem babadeira da gaga na enigma

1 curtida

não acho que seja uma cobrança, mas a falta de beleza dela evidencia demais

1 curtida

só quando vc postar foto da sua pica
por favor to sedento desde o momento q eu vi seu off :choro:

1 curtida

Pois queria eu que ela aparecesse bem alienzona no LG7

Me apaixonei por ela como artista assim

Então meio que fodase

feliz 2008

Beleza é algo relativo. Eu mesmo acho a TS horrorosa.

1 curtida

mas a proposta dela hj em dia eh totalmente diferente kkkkkk

a mulher tá toda botocada

A Taylor se veste bem e se arruma bem

Mas old que a beleza dela não tem nada demais

A Gaga nunca teve a pretensão de ser sex symbol mesmo, mas eu acho o rosto natural dela bonito e exótico. O problema é que ele mexeu muito no rosto e ficou um trabucão

Feia pra mim é a Lorde, Sia…

1 curtida

Lorde é horrível mas nunca pegam no pé dela kkkkk a birra é com a Gaga mesmo

Claro, lorde não é ameaça pra nenhuma fanbase kkk

Mas old que mesmo feinha, ela é talentosa também

1 curtida

Mas teve momentos que ela tava linda.

1 curtida

Depende muito do rosto que ela tá usando no momento.

1 curtida