DEBATE: por que pessoas aparentemente razoáveis caem no papo de coach?

falta bons modelos no mainstream de pessoas que só querem o bem e são simplesmente lógicas
talvez ajudaria a diminuir essa proliferação de coachs q existem
prefiro padre a coach pq pelo menos não é seita

2 curtidas

ele é podre e ridículo

Mas eu não tenho paciência pra gente q fala demais e ainda se enrola todo pra falar uma simples coisa então amei o pisão

ok bauman

acho que ele é pior pq tem um ar de seriedade
o kelson é só caricato

Tem gente que eu julgava minimamente esclarecida e caiu no papo de um analfabeto encostado e ladrão como o Bolsonaro. Não acho difícil pessoas inteligentes caírem nesses papos de coach.

4 curtidas

mas nesse caso nao acho que seja cair no papo
bolsonaro só externalizou o que essa gente ja tinha dentro de si
pessoas inteligentes tb podem ser preconceituosas

2 curtidas

Prafrentex

gostou da minha giria boomer?

Oq tem de pastor q vira coach e vice versa n dá nem pra contar kkkkk

Um coach faz basicamente um trabalho de conselhos de autoajuda aplicados ao mundo corporativo, eu acho muito sedutor, são basicamente conceitos que tbm já estão dentro da maioria dos brasileiros empreendedores: trabalhe enquanto dormem, trabalhe com foco, e esse monte de obviedades.

4 curtidas

A pessoa não é razoável, você que não conhece ela suficientemente bem.

Eu tenho muita fé em Deus :face_holding_back_tears:
E tu?

eu acredito em by the grace of god da katy perry

Eu acredito muito que o esforço vai ser recompensado porque a gente precisa adquirir experiência e ter formação, mas já é burrice isso de trabalhe enquanto dormem, uma lógica de competitividade sem sentido e engana trouxa

2 curtidas

Eles propõem soluções e explicativas acessíveis. A verdade e a ignorância incomodam muito.

kkkk
Eu tenho um amigo que é ateu e quando preciso muito de algo peço pra ele rezar por mim
Eu acho que a prece dele vale por dois pq Deus precisa impressionar pra conquistar ele

a megrah chantagem divina
minha questao com o mundo espiritual é muito complicada e sazonal.
às vezes achoque nao tenho capacidade de realmente acreditar.

Vc vai ?

Tinha 2 amigos meus que na minha adolescência eu os achava inteligentes, no passado eu os achei burros pq votaram no Bolsonaro. Isso de “inteligência” não quer dizer nada

1 curtida

Esse aqui não tem limites