Rio nao ta tipo 28 posições abaixo da Bahia na lista de estados mais perigosos do Brasil? kkk
acho q nenhum estado do NE é mais seguro que o Rio
Rio nao ta tipo 28 posições abaixo da Bahia na lista de estados mais perigosos do Brasil? kkk
acho q nenhum estado do NE é mais seguro que o Rio
Não na capital, moro em niterói
a jout jout também morava em niteroi
deve ser bom viver aí
Mudaria se meu ativo mandasse
Eu gosto bastante, acho bem tranquilo. Só o trânsito que é irritante às vezes
trânsito eh irritante em qualquer cidade de porte médio, aqui também me estressa bastante, mas o que importa no fim das contas é a qualidade de vida
Fui ver os preços dos aluguéis por curiosidade. Tem que ganhar uns 40k pra viver confortável na Zona sul. Chocada
Nossa sim, la é muito bonito.
juro kkkkkkkk
e no meio do caminho ainda dei de cara com uma viatura da polícia, ali eu achei que fosse de base
@badinho amigo, vc trabalha aqui no TJ?
É que tem um guri da minha vara que é de Vitoria-ES tbm, eu sempre acho que é você
Mas ele parece ser heteronormativo
Fotos da sua vara
Não amore, estou desempregado atualmente. O @Perseu me prometeu um emprego mas só me enrolou. Eu trabalhava num hotel lá em Vitória. Mas eu só morei em Vitória, eu nasci aqui no MS, em Corumbá. Vou fazer faculdade de Turismo na UFMS e arranjar um emprego, talvez dando aulas de inglês, já que sou fluente.
Depende de qual seria esse bom salário, eu n sairia de onde moro hj pra morar no Rio se n fosse pra receber ao menos uns 50% líquido a mais e olhe lá pq além de tudo é uma cidade onde se paga muito caro pra morar bem
Tu tá no fórum, Manu? Ou no parque dos poderes?
Claro pra qualquer lugar no Brasil
Ganhando +20k