hitou
caralho?
Ta vendendo fisicos ja ou nao? Vi um video dele segurando um vinil
Only digital
esquartejamos, shakira + harry styles foram os alvos
kkkk eu tenho um pouco de vergonha dessa ‘rivalidade’ dele com o harry styles
parece uma rinha de ex bernadetes
os fãs dele são folgados, que aguentem
Turista hininho
O boca a boca vai levar esse disco tal qual o UVST sentindo um momento lindo no tiktok com os virais de dtmf. O sentimento de nostalgia que alguns do disco tem causado é algo incrível de acompanhar
tá com a trend linda no tiktok quase choro
mas falaram aqui que a latam se cansou dele e ele morreu… como pode fazer mais que a minha fave chukira?
Alguém sabe qual foi o último artista não-mexicano ou mexicano-americano que atingiu o #1 no Mexico? Acho que deve ter sido o proprio Bad Bunny faz 2 anos atrás
Acabei de confirmar e no daily, a última vez que algum não-mexicano alcançou #1 no daily do Mexico foi faz mais de 1 ano, em outubro de 2023. E foi “Monaco” do Bad Bunny.
Desde 2023 teve alguns não-mexicanos que atingiram o #1 no Mexico tipo o Marshmello e o Bizarrap, mas sempre colaborando com algum mexicano grande tipo o Peso Pluma.
Se DTMF for #1 no semanal, vai ser o primeiro #1 sem artista mexicano desde “TQG” da Karol G com a Shakira em março de 2023.
O comecinho de 2023 foi as semanas finais do #1 no topo do Spotify mexicano para reggaeton. Até então era normal, teve uma sucessao de reggaeton no topo entre dezembro e fevereiro: La Bachata do Myke Tower, a Bizarrap Session com a Shakira, La Jumpa do Arcangel e do Bad Bunny e TQG. Depois nunca mais por 2 anos quase. Será q o Bad Bunny quebra isso?