debochar de kardecista é intolerancia religiosa?

Merece um perma pra ficar esperta.

2 curtidas

eu passo 70% do meu tempo na BCharts bêbado também e me comporto que nem gente

1 curtida

Religião, um assunto imprescindível pra se debater quando está bêbado.

Bom, para finalizar:

Nunca tive qualquer tipo de contato com o criador do tópico. Inclusive, soube da existência dele de uma forma bastante desagradável.

Divulgo meu trabalho voluntário aqui porque há membros que contribuem com frequência e, a todos eles, sempre presto retorno, informando e demonstrando como as doações foram utilizadas.

22 curtidas

Eu tava sendo irônico kkk

Logo ela leva kkk

1 curtida

Mana, você não precisa se explicar é visível o que essa pessoa tá querendo, só denuncia pra moderação.

1 curtida

vc eh um anjinho de candura ne antunes, quem nao te conhece que te compre. posso ser punido aqui, mas vc sera punido por seres trevosos

1 curtida

Fica na paz amore, todo mundo do fórum conhece e admira o seu trabalho. Não liga pro que essa doente tá tentando fazer aqui, ninguém leva a sério as merdas que ela diz.

1 curtida

Sobre comentários de que eu fico com várias pessoas, não vejo necessidade de me justificar. Sou solteiro, livre e todas as minhas relações acontecem com consentimento. Encaro o sexo como algo natural do ser humano.

Não posso fazer nada se tenho visibilidade e tenho pessoas que se atraem por mim e isso acaba gerando inveja.

14 curtidas

Vc acredita? Ela sempre fala isso kkkkkk

Eu tava sendo ironico kkkk

1 curtida

Kkkkkkk que susto

Jurou q eu vou passar pano pra essa incubus e sucubos

1 curtida

só na beiradinha

Uso o fórum como uma forma de me distrair, porém o tópico me fez mal, de verdade.

9 curtidas

acompanhando

Silencia ela, de verdade. Ela é mega energia pesada e pra lidar com ela tem q baixar o nível igual ela, nem todo mundo gosta disso

1 curtida

@Kai fecha o topico pfvr.

o topico ou sua proproa consciencia ooooo sandy.

comecou o topico falando que tava cagando pro assunto e agora ta aqui sofrendo?