Dmitry
Abril 25, 2026, 11:38pm
82
PapaEmeritus:
Ela tá bêbada
Merece um perma pra ficar esperta.
2 curtidas
Otana
Abril 25, 2026, 11:38pm
83
PapaEmeritus:
Ela tá bêbada
eu passo 70% do meu tempo na BCharts bêbado também e me comporto que nem gente
1 curtida
PapaEmeritus:
Ela tá bêbada
Religião, um assunto imprescindível pra se debater quando está bêbado.
Bom, para finalizar:
Nunca tive qualquer tipo de contato com o criador do tópico. Inclusive, soube da existência dele de uma forma bastante desagradável.
Divulgo meu trabalho voluntário aqui porque há membros que contribuem com frequência e, a todos eles, sempre presto retorno, informando e demonstrando como as doações foram utilizadas.
22 curtidas
Eu tava sendo irônico kkk
Davs
Abril 25, 2026, 11:40pm
88
Antunes:
…Bom, para finalizar:Nunca tive qualquer tipo de contato com o criador do tópico. Inclusive, soube da existência dele de uma forma bastante desagradável.Divulgo meu trabalho voluntário aqui porque há membros que contribuem com frequência e, a todos eles, sempre presto retorno, informando e demonstrando como as doações foram utilizadas.
Mana, você não precisa se explicar é visível o que essa pessoa tá querendo, só denuncia pra moderação.
1 curtida
MDNA
Abril 25, 2026, 11:41pm
89
Antunes:
…Bom, para finalizar:Nunca tive qualquer tipo de contato com o criador do tópico. Inclusive, soube da existência dele de uma forma bastante desagradável.Divulgo meu trabalho voluntário aqui porque há membros que contribuem com frequência e, a todos eles, sempre presto retorno, informando e demonstrando como as doações foram utilizadas.
vc eh um anjinho de candura ne antunes, quem nao te conhece que te compre. posso ser punido aqui, mas vc sera punido por seres trevosos
1 curtida
Clay
Abril 25, 2026, 11:41pm
90
Antunes:
Fica na paz amore, todo mundo do fórum conhece e admira o seu trabalho. Não liga pro que essa doente tá tentando fazer aqui, ninguém leva a sério as merdas que ela diz.
1 curtida
Sobre comentários de que eu fico com várias pessoas, não vejo necessidade de me justificar. Sou solteiro, livre e todas as minhas relações acontecem com consentimento. Encaro o sexo como algo natural do ser humano.
Não posso fazer nada se tenho visibilidade e tenho pessoas que se atraem por mim e isso acaba gerando inveja.
14 curtidas
Clay
Abril 25, 2026, 11:42pm
92
PapaEmeritus:
Ela tá bêbada
Vc acredita? Ela sempre fala isso kkkkkk
Eu tava sendo ironico kkkk
1 curtida
Clay:
Kkkkkkk que susto
Jurou q eu vou passar pano pra essa incubus e sucubos
1 curtida
Uso o fórum como uma forma de me distrair, porém o tópico me fez mal, de verdade.
9 curtidas
Silencia ela, de verdade. Ela é mega energia pesada e pra lidar com ela tem q baixar o nível igual ela, nem todo mundo gosta disso
1 curtida
Antunes
Abril 25, 2026, 11:46pm
100
@Kai fecha o topico pfvr.
MDNA
Abril 25, 2026, 11:47pm
101
o topico ou sua proproa consciencia ooooo sandy.
comecou o topico falando que tava cagando pro assunto e agora ta aqui sofrendo?