O remake de Vale Tudo já tem uma Odete Roitman para chamar de sua: Debora Bloch assinou contrato com a Globo para viver a vilã da próxima novela das nove da Globo. Após a recusa de Fernanda Torres, a Deodora de No Rancho Fundo foi convidada para o papel e acertou os detalhes financeiros e de logística com a emissora neste semana. A filha de Fernanda Montenegro não pode aceitar o convite para se dedicar à divulgação de Ainda Estou Aqui, que vai representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2025, na categoria de Melhor Filme Internacional.
Debora, de 61 anos, vai terminar de gravar a atual novela das seis da Globo no começo do mês que vem e só deve se dedicar a Vale Tudo a partir de janeiro. É que apesar de ser a grande vilã da história, Odete não aparece logo no começo da trama. A atriz, no entanto, é aguardada no UpFront, evento voltado ao mercado publicitário que acontecerá no próximo dia 16/10, em São Paulo. Ela será anunciada com toda a pompa e circunstância que a personagem merece.
Apesar de Debora só começar a gravar no começo de 2025, os trabalhos já vão ter início no mês que vem. Taís Araujo, Bella Campos e Antônio Pitanga viajarão para Foz do Iguaçu, no Paraná, em novembro para as primeiras gravações da trama. Eles serão Raquel, Maria de Fátima e Salvador nesta versão de Manuela Dias.
A coluna trouxe em primeira mão a escalação de Bella Campos para o papel da vilãzinha da trama após uma bateria de testes. Conforme noticiamos também, Alice Wegmann ganhou de Ramille a disputa para viver Solange; a Andrômeda de Família É Tudo foi escalada para fazer a jovem Fernanda. Já Renato Góes foi o escolhido para fazer o executivo Ivan. Paolla Oliveira também acabou levando a melhor e tirou Heleninha Roitman de Carolina Dieckmann, que foi convidada para fazer a secretária Leila.
Cauã Reymond, Belize Pombal e Matheus Nachtergaele também estão no elenco da novela que vai mesmo substituir Mania de Você a partir de março de 2025; eles serão César, Consuelo e Poliana. A Globo chegou a cogitar colocar uma outra novela neste intervalo, mas a ideia não foi para frente.
Ela é uma boa escolha, parece se encaixar bem com a personagem
Espero que os noveleiros não reclamem, pois lembro muito bem que quando ainda não se tinha nomes oficiais algumas pessoas já falavam nela e na Natália do Vale (essa seria um sonho perfeito)
Btw uma pena a Fernanda ter dado out, era um nome surpreendente e imprevisível
Queria tanto que a Globo tivesse pensado fora do óbvio ao escolher uma atriz pra interpretar a Odete. Quando fizeram isso com a Patrícia Pilar, que até então nunca tinha interpretado uma vilã, veio uma Flora magnífica. Vai ser praticamente impossível a Débora Bloch escavar mais camadas e trazer nuances novas nunca exploradas nas vilãs e personagens antipáticas dela feitas anteriormente. Com isso, fica difícil o papel ser tão icônico quanto merece. Era melhor ter buscado uma atriz de teatro ou ter trazido uma estrela sumida da TV, como a Bruna Lombardi, já que não pôde ser a Fernanda Torres, nome ideal para o projeto.
péssima escolha
ela ainda tá no ar e com uma vilã. não vai ter descanso de imagem.
com tantas atrizes boas nessa faixa etária e vão numa escolha tão safe dessas. mais óbvia só se botassem a glória pires
ESCREVO EMBAIXO! O papel da Heleninha TINHA QUE SER da Carol! Nada a ver com a Paolla. Ela vai canastrar horrores! Nível Rodrigo Lombardi de canastrão.
A Leila é quase uma figurante de luxo e se não fosse o assassinato da Odete ela passaria completamente em branco, até a Laís tem mais função
E a Paolla vai ter que se desfazer da imagem de femme fatale gostosona