Debora Bloch viverá Odete Roitman no remake de Vale Tudo, segundo Extra

fernanda certíssima em ter saído dessa bomba

Tudo questão de construção e trabalho
Acho meio paia esse argumento de fulana não passa o ar qu papel pede
Confesso que até eu caio nisso às vezes, mas a verdade que com trabalho a Deborah Evelyn conseguiria fazer ume Odete sim
O maior problema dela pra mim é que ela tem pouco carisma e não tem uma imagem tão forte com o público, pode ver que mesmo ela tendo sei lá quase 30 novelas, ela tem poucos papéis que são marcantes mesmo

1 curtida

a Beatriz passava uma imagem muito mais forte como vilã. até a Bloch acho que falta um pouco dessa atitude pelo que já vi dela até aqui. apesar de tudo a personagem deveria ser da Cássia Kiss.

A Débora não tem a soberba da Odete original, por isso, espero que ela surpreenda.

A doll pintando os carros da grande rio

Eu acho que ela tem mais que a Fernanda, que é mto simpática e povão kkkkk
Mas ambas arrasariam ao meu ver

1 curtida

Ela entrega

Beatriz Segall imortalizou tanto a Odete que realmente tá difícil manter alguém à altura
Mas o estilo conservador quatrocentão parisiense dela precisa ser atualizado
Uma Odete do século 21 teria um estilo mais na pegada Miranda Priestly, por aí

Eu gostaria que a Odette Roitman fosse a Claudia Abreu…

A Déborah Falabella seria uma Heleninha perfeita se já não tivesse a Mel no currículo. A Regiane Alves também seria tudo.

Patricia Pillar e Andrea Beltrão pra Odete Roitman também seriam perfeitas, mas também sou a favor de envelhecerem um pouco a personagem já que a mulher de 60 anos de hoje não é a mesma que dos anos 80.