Deborah Secco x Juliana Paes: quem é a maior como atriz?

Darlene
Céu
Natalie Lamour
Alexia
Karola

a coleção de personagens idênticas em diferentes idades

1 curtida

Do outro lado

o SONHO da deborah ser versátil assim

3 curtidas

Acho a Deborah maravilhosa, mas sinto que de uns tempos pra cá, não soube escolher bem as personagens e estagnou. Já a Ju fez o contrário, ela tem uma excelente visão na hora de escolher os papéis. Soube se desvincular da imagem de símbolo sexual e se tornou uma atriz respeitada pelo público e pela crítica, tanto que tem Kikito e APCA na estante.

A sequência de hits que a mulher tem é para poucas: Carolina, Bibi, Maria da Paz e Maria Marruá. É quase impossível uma atriz emendar uma sequência de personagens relevantes assim e ela conseguiu.

1 curtida

Infelizmente a bolsominion.
A Deborah encontrou uma zona de conforto fazendo sempre a mesma personagem hipersexualizada e nunca mais fez outra coisa.
A Juliana é bem versátil, apesar de qualquer coisa, ela entrega bons personagens.

Outra lenda. Mas Juliana também e uma atriz melhor e mais versátil.

O fato dela ser controversa faz com que muitos gays tentem desmerecer seu trabalho mesmo sendo impossível kkkk

1 curtida

A Juliana Paes além de atriz excepcional, também é o carisma em pessoa. Isso ajuda muito pra ela.

Ela se tornou sinônimo de sucesso e qualidade enquanto atri, surreal isso.

Adoraria ver a Adriana Esteves e ela fazendo mocinha e vilã

1 curtida

Não gosto

Kkkkkkkkkk

Ai gente, isso nem deveria ser uma dúvida né. Déborah secco a carreira inteira fazendo a mesma personagem.

1 curtida

imagina ser delulu ao ponto de não votar na juliana kkkkkkk a sequência das últimas personagens dela enterra demais a deborah

Déborah é melhor, tem papéis aclamados no cinema
Mas a Juliana é maior, ela sabe entrar em papéis que mexem com o público e se tornam marcantes

1 curtida

Débora Secco é a Danielle Winitz dos anos 2000. Muito limitada e raramente saiu da zona de conforto.

A Juliana Paz eu ainda acho que funciona mais quando o personagem é de humor ou tem alguma característica exagerada, mas sem dúvidas é uma atriz bem mais competente e com mais papéis icônicos.

Como se a Deborah fosse capaz de fazer uma Maria Marruá ou Bibi Perigosa kkkk

Gosto de ambas mas a Juliana é bem mais versátil e convincente em cena

A crítica que eu tenho à Juliana Paes no cinema é a mesma que serve para a Débora Secco nas telenovelas. Enquanto a Débora dificilmente saiu da zona de conforto nas novelas, a Juliana só fez filmeco comédia de humor da Globo Filmes. A Juliana cagou pra fazer uma carreira respeitável no cinema nacional e a Débora cagou pra ter papéis desafiadores na tv.

Como eu assistia mais telenovela do que via filme nacional, os papéis marcantes da Juliana na tv pra mim são mais impactantes.

1 curtida

a deborah nem only cinema, nem only tv

só tem 1 papel marcante no cinema e o povo trata como se fosse uma sonia braga com um currículo fodão kkkkkkkk

1 curtida

que comparação tosca

a Juliana Paes é titã atualmente

a Deborah only anos 00

Concordo em partes, porque a Juliana fez o filme “A Despedida”, que rendeu um Kikito de Melhor Atriz. Recentemente, ela fez um espírita onde está totalmente diferente do que estamos acostumados, esteve muito bem (mas o filme passou batido, pouca gente viu). Mas realmente, acho que ela deveria investir em filmes mais sérios e desafiadores no cinema.

1 curtida

Nunca a Juliana é melhor que a Carolina Dieckmann