Domingão com Huck recicla quadros do Caldeirão em 2024

O Domingão com Huck vai repaginar dois quadros que acompanham o apresentador desde o Caldeirão. O Lar Doce Lar ganhará uma versão com modificações feitas em apenas 12 horas. O Boas Ações, antes todo realizado em externas, vai ganhar complemento no estúdio.

A diferença entre o Lar Doce Lar e o Reforma em 12 Horas é que o contemplado só tomará conhecimento da reformulação em seu apartamento ou em sua casa após a realização da mesma. O espaço ganhará nova decoração e novos utensílios enquanto o morador estiver fora, trabalhando ou executando as suas atividades de praxe. A volta para a residência e a consequente surpresa serão captadas por câmeras escondidas.

Já o Boas Ações vai procurar pessoas que estejam praticando o bem nas ruas. O Domingão, além de dar visibilidade ao gesto, levará o envolvido para o palco, concorrendo a prêmios e quantias em dinheiro. Toda a dinâmica, assim como a do ‘Reforma’, será associada aos patrocinadores.

2024 é logo ali

Os dois quadros vão dividir espaço com games como The Wall e The Million Dollar Drop – produzido no Brasil pelo SBT em 2011, com o título Um Milhão na Mesa. Competições como Batalha do Lip Sync, Dança dos Famosos e Pequenos Gênios seguem na atração de Luciano Huck.

Cabe lembrar que, entre abril e dezembro do ano que vem, o Domingão será exibido antes e depois do futebol. Assim, a Globo extingue a linha de shows que, nos últimos tempos, padeceu com a concorrência do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

Vale conferir

Malu Galli como Dorotéia em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos (Ju Coutinho / Globoplay)

Longe da TV desde Além da Ilusão (2022), Malu Galli pode ser vista em Acampamento de Magia para Jovens Bruxos. O spin-off da série Detetives do Prédio Azul, do Gloob, estreou no Globoplay na última sexta-feira (27). Malu responde por Dorotéia Goffi, coordenadora do acampamento onde a protagonista Berenice (Nicole Orsini) decide passar férias.

Em alta

Djavan e Marcos Mion no Caldeirão (Trouva / Globo)

Djavan marcou presença no sábado da Globo através do Caldeirão com Mion. O cantor e compositor, pouco afeito à TV, rememorou sucessos e enalteceu o tempo em que as trilhas sonoras de novelas complementavam as narrativas e impulsionavam carreiras como a dele, alçado ao estrelato após Alegre Menina, de Gabriela (1975).

Em baixa

A boa intenção do Caldeirão, lamentavelmente, esbarrou no formato adotado pelo Altas Horas em homenagens do tipo. O programa de Marcos Mion sempre trabalhou com referências à história da TV, mas, no caso, pareceu apenas cópia. O roteiro também foi prejudicado por firulas como a do telão que revelava o setlist de Djavan…

Globo tá virando um SBT com mais orçamento

Imagina a pessoa chega em casa de supresa de dá de cara com a parede pintada de verder e odiar verde