Defender islamismo sendo gay é o auge da falta de amor e respeito próprio né?

Uma religiao te mata de uma vez

A outra te mata aos poucos

Aí você vai ver os grupos:

Swiftie

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a Taylor Swift é provavelmente a maior representante dos últimos tempos da cultura de entretenimento em massa dos Estados Unidos e ele nesse papo de pseudo revolucionário.

1 curtida

esses viados se odeiam demais

Vamos amg?

old qualquer cantora pop na vdd
são tão contra o cusa mas não possuem coragem de largar um dos produtos mais imperialistas deles (musica)

1 curtida

Religião mal do mundo, não defendo nenhuma

eles amando o brasil, contanto q vc n seja um viado afem

Taylor lenda revolucionária

o ruim eh que aqui na bc eh tudo tão polarizado, pq se vc fala que eh contra a religião islã, automaticamente acham que vc quer ver os palestinos mortos

dá sim pra odiar religião sem querer o fim de várias sociedades ner

acho que às vezes falta um pouco de bom senso tanto pra quem posta essas coisas como o autor dos posts citados aqui, quanto também nas “críticas” que cês tentam fazer. independente das crenças em relação a sexualidade e identidade de gênero, abrir precedente pra ser islamofóbico é abrir precedente pra ter intolerância religiosa com qualquer religião; é deslegitimar todo um grupo de pessoas e suas culturas e percepções - que são mais complexas do que a gente jamais poderia entender. pessoas LGBTs existem também no oriente médio, também são muçulmanas, também estão tentando se entender em meio a tanto ódio. eu posso não concordar: também acho estranho, também acho difícil compreender LGBTs que resolvem seguir religiões (qualquer uma). mas ser seletivo e escolher odiar essas pessoas ou atacar quem tá fazendo argumentos razoáveis CONTRA intolerância religiosa é um atestado de burrice e ignorância. pensem antes de bostejar. a vida não se resume às polaridades do que A GENTE acha péssimo ou ridículo; é bem mais complexo que isso

1 curtida

eu sinto pena e eles sempre são arrogantes, arrotam superioridade intelectual de algo q leram no Twitter e acham q estão abafando. Na prática ? Mal conseguem cuidar da própria vida.

ai o old viu
pra mim nao tem como pregar de revolucionaria na internet enquanto idolatra qualquer mocreia do pop

papagaio aprende a falar “imperialismo” e “eua malvado” e se forma em história

1 curtida

vcs precisam ver um comunistinha do twitter q eu sempre casco quando passa na minha tl
ele é daquele tipo q tem uma repulsa enorme do “ocidente”
foi ate morar na Russia

e advinhem de quem ele é fã louco, de defender como se fosse mãe? Britney Spears

1 curtida

Sempre é assim. Chamam fulano de burro, e depois mandam ler autor X, nesse tópico foi a mesma coisa.

1 curtida

A mesma Rússia que santificou os Romanov kkkkkkk a piada pronta.

Ele deveria ir morar em um país islâmico, so como experimento social, pra gente ver uma coisa rsrs

gostaria que todas as religiões fossem pisadas

Diretamente do DCE de alguma federal

tem gay que defende cristianismo, muda nada