Mas na época do Thor eles tinham que se virar com aquilo e mexer o doce
Com a capitã eles já tinham um arsenal imenso da Marvel
Mas na época do Thor eles tinham que se virar com aquilo e mexer o doce
Com a capitã eles já tinham um arsenal imenso da Marvel
Fazer um filme ser interessante supera qualquer campanha de hate. O primeiro CM foi alvo de uma campanha enorme e ainda assim hitou. Qual era o atrativo que esse filme tinha?
eu nem acho tão ruim
acho melho que o terrivel capitã marvel inclusive
deveriam ter feito um filme bom e interessante
eu sou o público alvo e não consegui ir além dos primeiros 20 minutos
A personagem Capita Marvel realmente foi uma perda de tempo pra Brie Larson né
Valeu a pena foi o salário mesmo pq meu deus
por enquanto estou achando divertido
O primeiro é um absurdo. Eles estavam com tanto ego que achavam que o público realmente ia engolir aquilo
Acho que eles trouxeram uma versão bem ruim da Carol no MCU, a fase mais turrona dela. Isso não foi bom.
A Carol sabe ser séria quando precisa, mas ela é bem mais suave que o Capitão América e até faz piadinhas e é bem empática.
A Brie tava chata na divulgação, o que é foda porque eu sei que ela é bem carismática. Só não acho que justifique.
Quando eu digo que o pessoal simplesmente decidiu que iria odia-las porque eu lembro que o pessoal já tava fazendo Review bomb no filme antes da estreia no rotten apenas porque a notícia daquela semana foi a Brie sugerir ter mais mulheres nas cabinas de imprensa
A campanha do filme realmente forçou mto esse tom libfem kkk
Mas de resto, concordo com vc. Foi uma introdução ruim e escolha péssima de personalidade pra personagem. Sabemos do machismo e blá blá, mas é exatamente por isso que deveriam ter cautela com o primeiro filme de heróina solo do MCU
Achei bobinho, é esquecível.
Eu entendo não ter te prendido. A vilã não ajuda.
Mas esse filme tá longe de ser uma aberração que nem homem Formiga e Vespa
Morro com esse kkkk
Sim, ele é divertidozinho e não se leva tão a sério, diria que é um 6,5/10
Que delícia
Olha a pose no icon e o subtítulo, se não falasse mal da Marvel nem completaria o personagem, amore.