Deitou: Starlink vai bloquear o X (antigo Caps digital) no país

E o X só vai voltar quando o Musk pagar multa de 20kk

Kkkkkkkk

E contando!

Não adianta surtar, vai ter que deitar pro xandy

4 curtidas

O Brasil jogando um Kisses e derrubando o satélite dele

2 curtidas

com a voz avelulada por favor!

1 curtida

Derruba essa merda logo
E que fique de lição pros outros países

Xandao fenômeno

O reizinho mais conhecido ww do que a Anira!! E o melhor: conhecido por coisas boas (ter moral).

1 curtida

imagina a leitada farta que o xandão vai dar hoje depois dessa notícia

A Starlink, empresa de Elon Musk, disse nesta terça-feira (3) que irá bloquear o acesso ao X (antigo Twitter) no Brasil. A empresa recuou após afirmar que não suspenderia o acesso à plataforma enquanto as contas deles não fossem desbloqueadas pela Justiça brasileira.

O que aconteceu
Empresa de Musk marcou duas vezes a conta do ministro Alexandre de Moraes na publicação. No texto, a companhia afirmou que uma ordem de Moraes, na semana passada, congelou as finanças e impede que a empresa faça transações financeiras.

Starlink declarou que “imediatamente” entrou com recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) após a decisão. Eles disseram que indicaram a “ilegalidade” da ordem do ministro e pediu que os ativos fossem descongelados.

a cada que passa ele arrega mais @Edinho !

Amados como explicar pra leigo que bloquear a Starlink (que o Elon não é o único dono) está tão correto quanto bloquear o X?

1 curtida

vou la encher o saco do chupetinha do nicolas

fodido do caralho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

13 curtidas

Isso Quico dos foguetes, agora diga com a voz bem aveludada: Senhor Ministro Alexandre de Moraes

1 curtida

Vc querendo vencer

em um mês a vitoria sera minha

Veremos!!

Pensando bem nao foi um bom ngc essa aposta
Pq enquanto o x nao voltar eu estarei na frente
Mas nunca ganho pq ainda tem a possibilidade

Vc me tapeou @Tennyson

É assim que funciona a politica

Se bobear ele deve tá procurando alguém pra representar desde o primeiro dia. E fica dobrando a aposta porque não consegue achar.

4 curtidas