E o X só vai voltar quando o Musk pagar multa de 20kk
Kkkkkkkk
E contando!
E o X só vai voltar quando o Musk pagar multa de 20kk
Kkkkkkkk
E contando!
Não adianta surtar, vai ter que deitar pro xandy
O Brasil jogando um Kisses e derrubando o satélite dele
com a voz avelulada por favor!
Derruba essa merda logo
E que fique de lição pros outros países
Xandao fenômeno
O reizinho mais conhecido ww do que a Anira!! E o melhor: conhecido por coisas boas (ter moral).
A Starlink, empresa de Elon Musk, disse nesta terça-feira (3) que irá bloquear o acesso ao X (antigo Twitter) no Brasil. A empresa recuou após afirmar que não suspenderia o acesso à plataforma enquanto as contas deles não fossem desbloqueadas pela Justiça brasileira.
O que aconteceu
Empresa de Musk marcou duas vezes a conta do ministro Alexandre de Moraes na publicação. No texto, a companhia afirmou que uma ordem de Moraes, na semana passada, congelou as finanças e impede que a empresa faça transações financeiras.
Starlink declarou que “imediatamente” entrou com recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) após a decisão. Eles disseram que indicaram a “ilegalidade” da ordem do ministro e pediu que os ativos fossem descongelados.
a cada que passa ele arrega mais @Edinho !
Amados como explicar pra leigo que bloquear a Starlink (que o Elon não é o único dono) está tão correto quanto bloquear o X?
vou la encher o saco do chupetinha do nicolas
fodido do caralho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso Quico dos foguetes, agora diga com a voz bem aveludada: Senhor Ministro Alexandre de Moraes
Vc querendo vencer
em um mês a vitoria sera minha
Veremos!!
Pensando bem nao foi um bom ngc essa aposta
Pq enquanto o x nao voltar eu estarei na frente
Mas nunca ganho pq ainda tem a possibilidade
Vc me tapeou @Tennyson
Se bobear ele deve tá procurando alguém pra representar desde o primeiro dia. E fica dobrando a aposta porque não consegue achar.