Tenho vizinhos, que nem sei quem são, que acho se mudaram há pouco para o apartamento de cima.
Tem uma desgraça que todos os dias, pelas 22h, 23h, começa a andar pela casa com pisadas fortes.
Eu até tolerei, porque afinal as pessoas estão vivendo a vida delas e este horário é OK. É tarde, mas ainda é um horário aceitável. O que é estranho é que parece que a pessoa NÃO PARA DE ANDAR. Ela fica uns 10 min andando para lá e para cá, pisando forte pelo apartamento. OK. Já estava de saco cheio, mas enfim.
Até que um dia acordei 4h da manhã com esse barulho. Bufei.
Semana passada, acordei 1h40 da manhã com as mesmas pisadas.
Ontem, acordei 00h40 e perdi totalmente o sono. Fiquei 1h30 tentando voltar a dormir. Na força do ódio, escrevi um bilhete e ia deixar debaixo da porta, mas a maldita estava acordada hoje às 7h ARRASTANDO A CAMA de novo, como faz TODOS OS DIAS no mesmo horário.
Não aguentei. Deixei o bilhete na caixa dos Correios dela. Vamos ver se resolve.
Vocês acham que exagerei?
“Bom dia, pela milésima vez sou acordado altas horas da madrugada com barulhos de passos dentro deste apartamento. Se estes barulhos às 22h todos os dias já são insuportáveis, imaginem os mesmos barulhos à 1h da manhã? Por favor, usem sapatos, ponham tapetes ou APRENDAM A VIVER EM APARTAMENTO e não incomodem os vizinhos de baixo. E, por favor, parem de arrastar móveis às 7h da manhã. Respeitem o descanso alheio. Obrigado”.