Deize Tigrinha negou sample pra nova música da Anitta

Tá ardendo, tá arranhando
Mas eu tô aguentando
Mas eu tô aguentando
Mas eu tô aguentando
Mas eu tô aguentando
Mas eu tô aguentando
Mas eu tô aguentando

Aí aí aí doutor que dor
Aí aí aí doutor que dor
Aí aí aí doutor que dor
Aí aí aí medicoooo que dor

Pam Pam Pam Pam Pam
Pam Pam Pam Pam Pam

Deize é amiga da Lud kk

Deize deveria meter um processo na M.I.A

Ela é zero respeitada né?

alguns apenas admiram pelo engajemento, pela “ousadia” e pelo inegável nome forte dela, sempre em alta, mas artisticamente não conseguiu um grande respeito aqui no BR.

Até tava conseguindo, convite de Gil e Caetano, esse último até feat, tb outros grandes nomes, mas as tretas ofuscaram total e ninguém estabelecido vai querer se associar né?

Gente? Como assim zero respeitada? Ela é tratada quase como a Madonna da nova geração aqui no Brasil. Quase todo artista tem desejo de gravar com ela, falam que trabalhar com ela mudam a vida dessas pessoas, que trazem visibilidades e oportunidades novas. O respeito não é só gravar com lendas e ter sample autorizado ou não. Claro que ela não é a pessoa mais aclamada na classe artística, mas vocês viajam nas coisas.

2 curtidas

Galera das antigas detesta ela kkkk quem aqui já viu esse vídeo da MC Kátia arregaçando ela?

Essa M.I.A. é podre, ela e o Diplo. E esse é o lado da internacionalização do funk que a galera não vê, esse povo da gringa lucrando em cima dos brasileiros

1 curtida

ela já se resolveu com a mc Kátia

Era o mínimo

isso tem que ser trolagem, não é possível…