Delegada civil é vitima de racismo em loja da Zara em shopping de Fortaleza

E mais um crime acontecendo dentro do Iguatemi @BCearenses

Que prenda todas

2 curtidas

Eu ia colocar em notícias mas fiquei com preguiça do monte de regras,se quiserem mover eu agradeço

6 curtidas

Quero ver o que a Zara vai dizer disso

3 curtidas

se fudeu bonito, o tanto de gente pra ir aprender as coisas kkkkk

9 curtidas

o bando de policiais indo até a loja kkkkkkkkkk amoo

1 curtida

Pena que não foi delegada federal que mandava fechar nacionalmente hahaha e a situação ser pior ainda.

1 curtida

kkk eu gosto é assim
tem video? queria ver a reaction das p*tinhas

1 curtida

Esse shopping tem mais passagem pelo cidade alerta que o Prior

3 curtidas

Só não entendi se ela sofreu o crime de racismo, pq não deu voz de prisão imediatamente e acionou a equipe de plantão.

já é a 489494949° acusação de racismo que cai em cima dessa loja kkkkkkkk o foda é que a clientela dessa merda é 99% branca que caga pra racismo, infelizmente nunca vão ir a falência

5 curtidas

Nossa, e eu me sentia no lugar mais seguro do mundo quando ia pro Iguats, vou pro Via Sul agr.

Via sul lendário

1 curtida

Se fuderam kkk bem feito

1 curtida

O que esperar de branco né

1 curtida

amoooo, pode prender todos, lenda

A Zara sempre envolvida nessas coisas, não é coincidência, tem umas lojas que já são conhecidas nos casos de racismo

10 curtidas

fui nessa loja duas vezes e parecia que nem funcionário tinha. nojo desse pessoal

Tem uma gay no meu Instagram dizendo que ela não foi vítima de racismo e que sim queria entrar na loja sem máscara.
Acho que ela trabalha nessa loja, só pode, pra falar isso com tanta convicção…

Enfim, o Iguatemi e a Zara são dois lixos. Última vez que fui lá ver um filme eu ouvi no rádio dos seguranças eles falando de mim. O segurança burro ficou perto demais de mim e o áudio saiu bem alto.

5 curtidas

AMO KKKKKKKKKKKKK
Se fudeu

1 curtida