Delegada tenta dar voz de prisão em entregador por não subir pra entregar comida

Va ca folgada sem noção

1 curtida

Vadia desgraçada

2 curtidas

Aí a punição vai ser o quê? Uma aposentadoria compulsória? Kkkk

Isso tem dedo do @vintage

1 curtida

A vagabunda jurando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é só no tiro de janeiro que entregador tem que subir ou tem mais algum outro estado?

Que surtada, se estressar por tão pouco

Eu já devo ter pedido mais de 300x no ifood, nunca tive problema com entregador, desço, pego minha comida e pronto

1 curtida

Uma vagabunda dessas
Ai z

Quando eu vejo que o entregador está chegando eu já desço pra esperar pq odeio deixar as pessoas esperando
E essa otaria jurando

8 curtidas

Oi? Me explica o motivo, querido

Amigo, quem bem pensa, fica bem longe dessa raça maldita. Essas merdas se acham deuses, tiram as vidas das pessoas e no máximo q vai acontecer com eles é um processo longo, continuaram ganhando salario e, no fim de tudo, ainda serão absorvidos.

3 curtidas

agora que eu percebi… O entregador ainda tá de bicicleta,imagina o cansaço,a bunda doendo e o sol quente na cabeça… Imagina tratar mal uma pessoa que trabalha nessas condições,tem que ser desprovido de empatia

O entregador tá certo em não subir, mas a madame tinha que fazer escândalo

Pois eu desço todas as vezes, jamais vou deixar um estranho subir

estudou pra que então?
fico passada com essa gente que estuda, estuda e estuda e fica assim ó…

Ai amig, eu não aguento. JURO por deus. Eu não tenho tanto sangue de barata assim pra aguentar ser tratado que nem lixo. Teve até chefe meu que eu falei na cara dele que eu não era escravo dele. Eu não aguento. Pode até me matar depois mas esse tipo de coisa não dá pra mim. JURO.

1 curtida

Eu entendo amigx. E tu tem todo direito de quebra o pau com quem querer crescer pra cima de ti. Mas eu me referi apenas a esses desequilibrados q são os policiais q é bom é evitar a chegar até perto. Principalmente eles q tem uma carta branca chamada de fé pública, a qual eles usam e abusam dela. Essa daí pode ter certeza que q nem punida vai. Que é o q me dá mais raiva nessa história.

1 curtida

uma mulher forte e de garra

girl power sempre

1. Eu surtei tanto pra cima de uma ex-chefe que cometía assédio moral com todo mundo e só sabia gritar em um ex-emprego que até os colegas de trabalho da mesma hierarquia dela vieram me dar razão

Concordo, amig
Eu tenho certeza que NADA vai acontecer com essa cretina. Policial é um câncer nesse país, eles podem fazer o que for que nunca vão ser punidos. Só nessa cena, a gente repara que é o pensamento da grande maioria deles. Um nojo dessa escória.

1 curtida