No elenco de 'Nosso sonho', cantora de São Gonçalo faz vaquinha para show em festival que vai exibir filme nos EUA

Ressuscita São Gonçalo! Foi baseada no grito de guerra do “Bonde da Zoeira” que Ella Fernandes decidiu fazer uma vaquinha para realizar um sonho. A cantora, cria do município, na Região Metropolitana do Rio, vai cantar em Hollywood. A artista faz parte do elenco de “Nosso Sonho”, sobre a vida de Claudinho e Buchecha, seus conterrâneos e autores do funk, e vai participar do Los Angeles Brazilian Film Festival, que acontece entre os dias 23 e 27, nos Estados Unidos. Passaporte e visto ela já tinha. Faltava o dinheiro.

“Já consegui metade da meta estipulada, que é de R$ 12 mil, e alguns brasileiros, gonçalenses como eu, que moram em Los Angeles, também estão me apoiando, com hospedagem, produtos, enfim. Entraram junto comigo nessa campanha e espero que mais gente se junte a ela", conta Ella, entusiasmada: “Quando soube que o filme estaria em Hollywood, pensei: tenho que estar lá”.

Veja como estão hoje a viúva e a filha de Claudinho, da dupla com, Buchecha

Como estão hoje a filha e viúva de Claudinho e Buchecha — Foto: EXTRA

Andressa Mattos, a filha de Claudinho - Instagram

22 fotos

Como estão hoje a filha e viúva de Claudinho e Buchecha — Foto: EXTRA

Andressa de Mattos, a filha do cantor, desistiu da carreira artística

Ella acaba de fazer 30 anos e entre tantas referências teve a dupla funkeira como um espelho. Assim como batalha para ir ao festival, também vem fazendo isso na sua carreira. Inclusive para entrar no filme.

Ella Fernandes — Foto: rep/instagram

Ella Fernandes — Foto: rep/instagram

“Quando soube que iriam filmar a vida deles, eu comecei a fazer contato, mandei material e consegui um teste. Faço uma das duas fãs que são retratadas na história por sempre acompanharem o Claudinho e o Buchecha por onde eles iam”. descreve.

Ella Fernandes e o elenco de "Nosso sonho" — Foto: rep/instagram

Ella Fernandes e o elenco de “Nosso sonho” — Foto: rep/instagram

A cantora, e também atriz, tem participações em novelas e já cantou no Palco Favela, durante o último Rock in Rio, em 2022. Há cinco anos de forma independente, Ella deseja colocar agora São Gonçalo no mapa musical do mundo:

Cantora de São Gonçalo faz vaquinha para ir aos EUA para musical de Claudinho e Buchecha

Cantora de São Gonçalo faz vaquinha para ir aos EUA para musical de Claudinho e Buchecha

“Claudinho e Buchecha foram os maiores representantes desse sonho da música pra quem mora aqui em São Gonçalo, todo mundo que conhece ou faz parte dessa história gostaria de estar vivendo isso. Por isso quero estar lá, sobretudo, representando quem quer estar nesse lugar, que quer se sentir representado. É um sonho de existir, de se sentir existente. Sou de São Gonçalo e existo em qualquer lugar do mundo”.

Veja fotos de Ella Fernandes

Ella Fernandes — Foto: rep/instagram

Ella Fernandes — Foto: rep/instagram

18 fotos

Ella Fernandes — Foto: rep/instagram

Cantora atuou em “Nosso sonho” e vai representar São Gonçalo em LA na mostra que terá filme de Claudinho e Buchecha