Demi Lovato - HOLY FVCK

@Lovatics a divulgação de uma semana e depois férias

6 curtidas

pelo menos durante a semana no album teremos várias coisas

Eu nem sabia que teria previa hoje k

tipo, um ano atras acho k

1 curtida

Eu acho que a equipe dela deveria barrar qualquer tipo de pergunta polemica, seja sobre orientação sexual a politica. Porque assim, nós que somos fãs e conhece ela “a fundo” sabemos que é coisa tirada do contexto ou frases ditas por inocencia ou burrice, mas o publico de fora não e ela tem muito hater que adora espalhar as fakes news com o nome dela… então, infelizmente nesse aspecto ela tem que ter uma equipe.

foram a mesma prévia da primeira vez

Era melhor fazer isso depois de lançar o álbum, n antes
Mas pelo menos é algo né kkkkkkk

Podiam ter deixado pra outra semana né

Acho que substance vai ter subido mais nas rádios até lá e com essas divulgações na semana o álbum pode pegar top5 no lançamento

quem eu preciso ameaçar pra ela cantar essa?

2 curtidas

Meu sonho ouvir esse hino ao vivo aaaa

Vi umas fotos desse Jutes e achei que ele era um pavor, mas o cara é bonitinho, o pisão no alpinista social e o dinho alves de baixo orçamento que ela tava antes kkkkkkkkkkk

1 curtida

parece que ela aprendeu a não expor tanto a vida pessoal né
na época do Max ela estava insuportável

Na real ela nem era de expor tanto, só aquele estrume mesmo que desandou tudo.

1 curtida

O Wilmer mesmo eu nem acho que tinha muita coisa, pra mim sempre foi coisas bem esporadicas e ok entre eles. Bomba também foi uma interação e exposição razoavel, Luke não teve quase nenhuma (uma pena porque era uma delicia, queria ver muitas selfies deles pós sexo qn)

QUE LINDA
finalmente uma era com mais de 2 singles e com clipes bons

nem vi ainda mas ta linda entao ta otimo

2 curtidas

Quando sai mesmo? @Bruno coloca na main, amigo

O lovatic

Retiro o que disse sobre esse rapaz ser bonitinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK