Yu Yu Hakusho: Netflix divulga primeiro trailer do live-action

Interessante os efeitos

o toguro magro.

os heteros vão espumar muito.

o Kurama é praticamente um idol kpop!

a sua transformação na raposa prateada é o maior ato da obra. supera até a transformação do protagonista

1 curtida

já avisaram que ta horrível? e coitado do kurama

acho que o problema é o orçamento… porra o perucão da 25 de março do kurama meu pai amado… quem engole isso?

mas ai que ta pra traduzir isso pra live action de forma decente teria que ser um orçamneto exorbitante, que não se pagaria né

exato. talvez um filme seria mais viável… mas teria que ser uma produtora bem grande, uma disney da vida que mesmo com flops vai e lança outros filmes tão caros quanto pois cagam dinheiro.

As lutas estão ótimas, nisso os japoneses surram

Espero que Kurama seja lendárie como no anime.

No mais, a caracterização está péssima

aí gente

eles achando q agr qualquer coisa vai dar certo igual One Piece

Amei que vai ter kurama vs karasu . Melhor batalha do anime empatada com mukuro x hiei

1 curtida

acho que o problema é que o Live Action é série. se fosse um filme o orçamento e produção seria a altura.

yuyu Hakusho é uma obra WW. poderiam dar mais ênfase na caracterização dos personagens principalmente os mais icônicos: Kurama, Botan, Toguro e Yusuke.

o Kurama poderia ser um ator mais bonito até mesmo mestiço, tem muitos atores mestiço belíssimos japoneses. A Botan é o mesmo caso, poderia ser uma atriz mais bonita tipo idol kpop.

E as perucas realmente estão de matar. A do Kurama e da Botan são feias puro plástico. Nem pra comprar umas perucas decente tipo as que os idols usam.

pelo trailer tá parecendo fã made!

se o Kurama já está horroroso assim. quiçá quando virar a raposa prateada. sos

As perucas da shopee.

Tá muito péssimo.

Vou ver.

pelo menos a mestra genkai e o koema estão bons.
o ator que faz o koema é um gostoso.

agora a Botan só Deus na causa

1 curtida

O perucao pior que de cosplay vem ai

Já estreou, é bom? vou ver só a noite.