DEMI LOVATO; vocês acham ela esse fracasso todo?

Calm Down

1 curtida

vamos fingir que sim

Nunca. Selenators começaram a fazer campanha de difamação contra a Fernanda e AEA pra tentar encobrir os micos daquele filmeco que ela tava inserida kkkkk

O Plastic Hearts tem 4.3B, Angels Like You viralizou e tem jaja mais streams que Lose, ela teve 4 top’s 10 na hor100 essa década, #1, venceu todos os prêmios, Grammy, o ESV tem mtos streams também, ela arrasou de forma geral nessa decada.

E infelizmente, apesar de achar q a Demi esmaga a Selena em tudo, acho q a Selena tem mais chances de hitar hj em dia, ela eh mt famosa, com um escoro certo…

e a Miley, dps de Flowers, acho que ela tem mtas chances de hitar novamente essa década, mas ela precisa fazer uma tour pra isso, pq cada vez distancia o público mais.

Acho q a Demi precisava de uma mudança grande no gerenciamento dela.

pitica

Os Selenators tavam mais calados que tudo principalmente por causa da baixaria da Karla

Acho que todas tem alguma chance de hit ainda. Demi se dá bem em feat com dj, mas acho que ela não quer mais isso. A selena com o escoro certo tbm hita. Já a miley o problema é literalmente ela mesma, quer peitar gravadora sem ter currículo suficiente pra sustentar aí se frustra, muda tudo e tenta de novo. Flowers foi mais um golpe de marketing casando com uma musica certa e que o publico abraçou, pq no SB tinham músicas tao comerciais quanto e que não emplacaram(easy)

Acho que quando Easy Lover saiu já era tarde demais pela bagunça que ela fez quando essa era começou, as músicas aleatorias, a falta de performance

Maior burrice foi não ter feito uma turnê em 2023/2024, Jesus. Mas ainda acho q ela tem salvação

Todas são novas ainda, 33/34 anos.

Amg foi um Selenator que caçou o lance do BF da Fernanda

eu fui olhar os números do último álbum da Demi e fiquei chocado. Não tem uma música sequer com +30kk de streams

No álbum da Selena tem 2 não singles com mais de 100kk

A diferença é brutal

Nem fast?

falei errado, fast tem 35kk

porra, eu acho chocante

A Demi traiu o público dela (Palitas)

Essa foi a única era q a Demi engoliu a Selena. Não força.