Demissão de Camila Queiroz provocou crise nos bastidores do Fantástico

A inesperada demissão de Camila Queiroz rendeu dores de cabeça até para os setores mais improváveis da Globo. Desde que a líder de audiência oficializou a saída da atriz, a equipe do Fantástico acabou sendo jogada no olho do furacão da crise institucional entre a artista e a emissora. A protagonista de Verdades Secretas seria uma das participantes do tradicional amigo secreto promovido pela revista eletrônica nas últimas semanas do ano e já havia participado das primeiras gravações do quadro, inclusive do sorteio para descobrir quem deveria presentear.

Os profissionais que atuam na chefia do Show da Vida tem tentado encontrar soluções para arranjar uma solução para a presença da convidada indesejada. Apesar da logística de um amigo secreto parecer consideravelmente simples, a dinâmica adotada pelo dominical fez com que a brincadeira se tornasse cara e de difícil produção. Os artistas escolhidos não se encontram pessoalmente para participar do evento e recebem, independentemente do lugar aonde moram, a equipe do Fantástico em três ocasiões — para o sorteio, a retirada do presente comprado e a entrega do mimo.

A reportagem do TV Pop apurou que todo o material gravado deverá ser descartado pela Globo. Mesmo com o prejuízo financeiro, a emissora tende a optar por regravar a brincadeira com outros nomes, já que ainda há tempo hábil para retomar a produção da dinâmica do zero. Internamente, a chance da intérprete de Angel aparecer no programa é vista como próxima de zero: ela passou a ser integrante da lista de personas non gratas, que devem ser evitadas pelas produções da rede sempre que possível. Consultado, o canal optou por não se manifestar sobre o assunto.

Por sinal, os executivos da alta cúpula da líder de audiência já admitem que o divórcio da empresa com Camila Queiroz deverá se transformar em um litígio milionário. A atriz tem sinalizado para pessoas próximas que tem material comprometedor de diretores e que pode comprovar que foi vítima de assédio moral dentro da companhia, além de provas que mostrariam que ela foi sabotada após abrir mão de seu vínculo de exclusividade com a emissora para apresentar um reality show da Netflix.

A Globo, no entanto, não está preocupada com um eventual processo movido pela artista. O TV Pop apurou que dentre as “demandas contratuais inaceitáveis” para a rede estavam a exigência de um cargo de produtora executiva na próxima temporada de Verdades Secretas, autonomia para interferir no final de Angel na segunda temporada do seriado, além do retorno de seu contrato fixo com o canal por pelo menos dois anos, mas sem cláusula de exclusividade em plataformas digitais — ou seja, Camila poderia seguir trabalhando em streamings concorrentes do Globoplay — e que peças publicitárias de produtos com o seu envolvimento fossem previamente aprovadas por ela ou por integrantes de sua equipe.

Já dá uma série melhor que VS2

2 curtidas

Nossa k acabou com o amigo secreto da firma

Gente kkkkkk
Vão apagar ela da vinheta de fim de ano tb?

Provavelmente kkkkk

2 curtidas

Gente? Ela completamente sem escrúpulos atrapalhando o trabalho de outros setores da empresa

1 curtida

Ser relevante e essencial
Imagina ser demitido e acabar com tudo?
Amamos

9 curtidas

A saída dela ja é mais interessante que a novela kkkkkkkk

9 curtidas

Estou do lado da queen contra as grandes corporações.

8 curtidas

aquele empresário dela realmente parece que tem zero experiência. e considerando que ele cuida de apenas três artistas não é bem uma surpresa

Nossa, tava pedindo um pouco demais mesmo

2 curtidas

tá bem mais interessante mesmo kkkkkk
tô amando essa briga

Globo é muito vingativa tbm. Parece criança.

2 curtidas

Eu to amando tb, todo dia uma att nova kkkkkkkkkkk a Camila foi luz em nos dar entretenimento

1 curtida

Essa deve ter sido a demissão mais cara da Globo

Né?

Meu Deus, a Camila balançando com a Globo TODA
é uma LENDA mesmo

morto que ela topou ate amigo secreto mesmo sabendo que o contrato tava acabando

1 curtida

Amamos

não me sinto tão entretida desde o barraco da demi com aquela lojinha de froze yogurt kkkkkk