Demon Slayer: Mugen Train supera US $ 40 milhões na América do Norte e aumenta os números no Japão

O filme tem um total US $ 469,5 milhões em todo o mundo

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train continua sua corrida de bilheteria mundial, sendo apenas o terceiro filme de anime a quebrar a barreira de US $ 40 milhões de bilheteria, o filme de maior bilheteria na Coreia do Sul em 2021, e até aumentou em seu 31º fim de semana nos cinemas no Japão, com apenas um outro filme em registros modernos para sequer estar em sua 31ª semana nos cinemas japoneses e permanecer entre os 10 primeiros.

No Japão, Demon Slayer: Mugen Train aumentou sua receita de bilheteria em 1% em seu 31º fim de semana, tornando-se o primeiro filme em registros modernos a fazê-lo, e o segundo filme a ficar entre os 10 primeiros em sua 31ª semana, o outro filme sendo Your Name. Isso apesar dos cinemas em Tóquio permanecerem fechados devido ao estado de emergência e fechando às 20h em outras prefeituras, além de não estarem abertos nos fins de semana. Na semana passada, o Demon Slayer arrecadou 50 milhões de ienes (US $ 458.372) por um total de 39,97 bilhões de ienes (US $ 367,3 milhões) devido ao total de 28,93 milhões de ingressos vendidos.

Na América do Norte, Funimation revelou em 13 de maio que Demon Slayer ultrapassou US $ 40 milhões e, quando combinado com o fim de semana seguinte, fez um total estimado de US $ 42 milhões. Se o filme continuar no ritmo atual, deve superar Pokémon: The Movie 2000 de US $ 43.758.684 bilheteria bruta até o final da semana e levar o lugar para o segundo filme de anime de maior bilheteria.

Na Coreia do Sul, Mugen Train é o filme número um de 2021 (até agora) com base na bilheteria, com US $ 17.130.295 feitos na região. Embora de acordo com KoreanFilm, um site de rastreamento de bilheteria, o número um é baseado em admissões, com Soul em primeiro lugar com 2.047.801 ingressos vendidos em comparação com 2.010.700 ingressos do Demon Slayer vendidos. Não importa como seja mostrado, Demon Slayer tem se saído extremamente bem na Coreia do Sul, continuando entre os cinco primeiros desde que foi lançado pela primeira vez em janeiro, e ainda é o segundo nas paradas na maioria dos dias.

Em todo o mundo, Demon Slayer: Mugen Train arrecadou US $ 469,5 milhões (51,9 bilhões de ienes) em 20 regiões. Nas próximas duas semanas, os cinemas no Reino Unido, França e Europa estão começando a reabrir, com Demon Slayer estreando antes do final do mês.

Fonte: Kogyo Tsushin, Oricon, Funimation, The Numbers, KoreaFilm

@Geekers @Slayers

Vai superar Pokemon the movie no US e pegar o 2nd place

Filme #1 na Coreia do Sul até o memso

No Japão os números poderiam estar maiores, mas tá tudo fechado em tóqui

imagina se fosse bom

Se fosse ruim, seria flopado que nem os filmes de One Piece

São os maiores que nós temos

Seria o filme #1 no US superando pokemon se não fosse o cenário do COVID

Deram sorte viu pokemanas

japoneses tem gosto duvidoso mesmo

Japoneses, estadunidenses, sul coreanos, brasileiros, canadenses, australianos

old sis

Amiga só vai sobrar tu

pokemon barrandooo
amo

One Piece barrado pelo top 100 todo

não entendi

O mundo todo tem gosto ruim e só tu tem bom pelo visto, pq ninguem gostou dos de One Piece

os filmes de OP são histórias paralelas
se fosse adaptações do mangá, hitariam horrores

Hiataria toda

Se nem em audiência tá hitando mais

ainda bem que você sabe

Sim, sei que nao chegaria nem na metade de Kimetsu

I’m on the next level

Tá toda