Uma das participantes mais icônicas de “A Fazenda” , vice-campeã da sexta edição, Denise Rocha voltará a ser vista em um reality show em breve.
A influenciadora, que ficou nacionalmente conhecida como Furacão da CPI após posar para a “Playboy” , é um dos nomes convidados para o “Ilha Record” , que tem estreia prevista para julho.
Recentemente, Denise virou notícia após fãs notarem sua mudança no visual após procedimentos estéticos .
As gravações do programa devem começar em maio. Como a coluna antecipou, até o momento, Ticiane Pinheiro é a mais cotada para assumir o posto de apresentadora no lugar de Sabrina Sato .
Denise deve se juntar a nomes como Joana Machado , Dynho Alves , Raíssa Barbosa e Lipe Ribeiro na competição.
Bruno
Abril 29, 2022, 3:06pm
quero ver como ela vai manter o filtro na cara
2 curtidas
Becky
Abril 29, 2022, 3:09pm
Record sempre saturando os participantes colocando em todos os reality da casa. Mas eu morro o quanto a Denise tá irreconhecível
Manuel
Abril 29, 2022, 3:12pm
o rosto real dela aparecendo
1 curtida
O vídeo dela dando no gabinete do senado pro deputado é o auge kkk mas a bunda / cu dela é tão grande que o pau do cara ficou até pequeno no vídeo
os participantes megrah
vem pisar no bbb 22
Espero que a produção deixa o jogo rolar
sour
Abril 29, 2022, 3:46pm
finalmente vamo ver como ela ta sem filtro
1 curtida
Dinho
Abril 29, 2022, 3:50pm
O formato desse reality é muito bom
Os eliminados ficando isolados em outra casa e provocando mais brigas que na casa original é tudooo
Dalvan
Abril 29, 2022, 3:54pm
Eu nunca vi essa pérola kkk
todos os realities morreram com a militância
só o rico serviu na fazenda , que bom q ganhou
2 curtidas
Renan90:
Raíssa Barbosa
de novo uma ex-vice-miss-bumbum na vida da doll Denise
É ótimo colocar essas subcelebridades doidas pra aparecer kkkk.
Manuel
Abril 29, 2022, 3:58pm
que?
kkkkkk a fazenda 12, bbb 21, bbb 20… que militancias foram essas que estragaram?
1 curtida
PILLAH
Abril 29, 2022, 3:58pm
JOANA MACHADO??? MEU DEEEEEEEEUS
eu n acredito nisso enquanto nao estrear esse reality