Denise Rocha, o furacão da CPI, estará no 'Ilha Record'

Uma das participantes mais icônicas de “A Fazenda” , vice-campeã da sexta edição, Denise Rocha voltará a ser vista em um reality show em breve.

A influenciadora, que ficou nacionalmente conhecida como Furacão da CPI após posar para a “Playboy” , é um dos nomes convidados para o “Ilha Record” , que tem estreia prevista para julho.

Recentemente, Denise virou notícia após fãs notarem sua mudança no visual após procedimentos estéticos.

As gravações do programa devem começar em maio. Como a coluna antecipou, até o momento, Ticiane Pinheiro é a mais cotada para assumir o posto de apresentadora no lugar de Sabrina Sato .

Denise deve se juntar a nomes como Joana Machado , Dynho Alves , Raíssa Barbosa e Lipe Ribeiro na competição.

Joana LENDA

quero ver como ela vai manter o filtro na cara

2 curtidas

Record sempre saturando os participantes colocando em todos os reality da casa. Mas eu morro o quanto a Denise tá irreconhecível

vai ser tudo

o rosto real dela aparecendo

1 curtida

O vídeo dela dando no gabinete do senado pro deputado é o auge kkk mas a bunda / cu dela é tão grande que o pau do cara ficou até pequeno no vídeo

os participantes megrah
vem pisar no bbb 22

Espero que a produção deixa o jogo rolar

finalmente vamo ver como ela ta sem filtro

1 curtida

O formato desse reality é muito bom

Os eliminados ficando isolados em outra casa e provocando mais brigas que na casa original é tudooo

Eu nunca vi essa pérola kkk

todos os realities morreram com a militância

só o rico serviu na fazenda , que bom q ganhou

2 curtidas

de novo uma ex-vice-miss-bumbum na vida da doll Denise

É ótimo colocar essas subcelebridades doidas pra aparecer kkkk.

que?

kkkkkk a fazenda 12, bbb 21, bbb 20… que militancias foram essas que estragaram?

1 curtida

JOANA MACHADO??? MEU DEEEEEEEEUS

chocadooooooo

eu n acredito nisso enquanto nao estrear esse reality