Dennis Carvalho deixará a Globo depois de mais de 40 anos em Setembro

Depois de mais de 40 anos de contrato com a Globo, Dennis Carvalho deixará a emissora em setembro. O diretor já tem propostas no streaming e também desenvolve um projeto de série.

Dennis chegou a apresentar uma série à Globo, chamada “Classe média”. É um drama familiar com crítica social. Estavam na equipe Maria Clara Mattos e Daniel Berlinsky. O roteirista também saiu da emissora e foi para HBO Max fazer o remake de “Dona Beija”.

O último trabalho de Dennis foi “Segundo Sol”, de 2018. Na Globo, ele fez novelas de grande sucesso, como “Dancin’ Days”, “Roda de fogo”, “Vale tudo”, “O dono do mundo” e “Celebridade”.

Assim como Dennis, vários outros diretores estão de saída da Globo. Maurício Farias, que esteve à frente de “Um lugar ao Sol”, encerrará o vínculo em breve. Também se despediram recentemente Rogério Gomes, Marcelo Travesso, Maria de Médicis e André Felipe Binder.

Já ouvi cada história envolvendo esse homem…

Cheirinho de briga e desavenças com o Ricardo Waddington porque se está saindo depois de 40 anos teve alguma coisa que fez ele decidir isso

Conta

Esse comeu/deu pro Caio Castro

Não tenho dinheiro para pagar advogado. kkk

Os diretores estão sendo dispensados. Talvez seja a nova política da empresa igual aconteceu com os atores.

Também pode ser isso mas não duvido nada que tenha havido uma briga dele com o Ricardo Waddington

Obrigado por tudo Ricardo

ha anos q n vejo esse velho, achei q já tinha morrido ou tava na Record

Lixão, quando pediram pra por mais representatividade em O Segundo Sol ele bateu o pé falando que na novela dele ninguém mexe

não sabia dessa