Deolane assina contrato com agência de influenciadores Mynd + Record teme que empresários impeçam ela de ir para A Fazenda 14

Dona de um dos maiores engajamentos do país, Deolane passa a contar com a agência de influenciadores Mynd para impulsionar e acelerar sua carreira, tanto na área da música, como geração de projetos com marcas e todo o seu desenvolvimento no mercado publicitário.

A entrada na agência representa mais um passo em sua carreira. “Sempre recebi inúmeras recomendações de conhecer o trabalho da Mynd, admiro vários artistas que eles gerenciam, e tenho certeza que neste momento que busco desenhar e desenvolver minha carreira, quero os melhores comigo”, conta Deolane. Já estão contemplados no planejamento a criação de projetos próprios de conteúdo, licenciamentos, projetos com plataformas de streaming e expansão internacional.

De acordo com Fatima Pissarra, CEO da Mynd, o perfil da influenciadora responde muito bem ao momento do mercado com grande foco em performance, além de todas as conquistas que ela representa: “Eu sempre foi muito fã do conteúdo e da autenticidade com que Deolane fala com seu público, me apaixonei por ela de cara, ela representa milhares de mulheres brasileiras batalhadoras.”

Record teme que novos empresários impeçam Deolane de ir pra Fazenda 14

A influenciadora assinou recentemente um contrato com a empresa de influenciadores Mynd

A recente contratação de Deolane Bezerra pela agência de influenciadores Mynd, está causando preocupação nos bastidores da Record TV. Segundo informações recebidas pela coluna LeoDias, a influenciadora já recebeu uma proposta para estar na próxima edição da Fazenda 14. No entanto, a emissora – e especialmente o diretor do programa, Rodrigo Carelli – estão temendo que os novos empresários da modelo a impeçam de participar da próxima edição do programa.

Mas não há motivo para preocupação! A dona da Mynd, Fátima Pissarra, disse para esta coluna que a decisão de participar ou não do reality rural vai partir completamente de Deolane. “Na verdade, ninguém impede Deolane de nada, a decisão é 100% dela”, comentou.

Pissarra ainda disse que a empresa não impede seus agenciados de participarem de qualquer coisa e garantiu que se for do interesse de Deolane, ela estará na Fazenda 14 – para a alegria do público e da Record.

“A gente não segura ninguém, nunca. Odeio isso. Se ela for, a gente vai ficar ao lado dela até o final. Se ela não quiser ir, também ficamos”, concluiu, afirmando que não faltará apoio a nova agenciada.

1 curtida

AMOOOOOOOOO

Tomara a fazenda é muita ruim pro nível dela.

1 curtida

nossa RIP vai virar mais uma no cabresto da preta gil

Acertou em cheio sim ao assinar com a Mynd, a carreira dela tem tudo para ser bem agenciada sim

A Mynd deve mirar ela no BBB23, certeza

kween vai ser tão aclamada quando chegar no bbb23 tacando o terror nas paty da edição i fear

a Fazenda é muito pouco para ela, é nível BBB

1 curtida

preta gil n é dona do cabresto. só é garota propaganda da mynd. Sequer consta no quadro societário.

1 curtida

A morte do marido foi a galinha dos ovos de ouro pra ela, né? Passo mal kkkkkkkk

mais fácil ela entrar no bbb ano que vem por causa da mynd8

1 curtida

A Mynd certamente vai convencer sim que o BBB é muito mais vantajoso pra ela do que a Fazenda com certeza kkkkkkkkkkkkk

Se fizerem isso ela não vai estar errada de esnobar o reality da Record já que o BBB dá maior visibilidade

Devem oferecer pra ela um The Masked Singer ou coisa do tipo, depois vão colocar ela no BBB

a deo preferir ir pra fazenda é completamente absurdo kkkkkkk a amo

ela tinha dito que a fazenda tinha mais a ver com ela….

Acho que ela é figura de qualquer reality na real kk mas visando o mercado dela hoje um BBB e caso a aceitação não seja 100% depois vai pra Fazenda e vira o jogo

1 curtida

Exato, o contrário ela não consegue, porque Boninho não aceita ex fazendeiros.

espero q sim, ela eh uma das maiores influencers do país, seria muito estrela pra fazenda

vai ser cancelada kk tu acha mesmo que o público vai gostar do jeito dela?

depois desse lixo de edição anti-jogo anti-briga qualquer pessoa q ferir os direitos humanos ano q vem leva o prêmio