Por que se alegram tanto com o fracasso do POP dos outros?

Independente de gostar ou n da artista, é triste saber q hj se temos 3 artistas do genero pop q lote um estadio/local pra 10k é muito. O sertanejo, trap, funk e o pagode e ate as bandas de rock de anos atras enchem. Imaginar q crescemos ouvindo de a Kelly Key a tantas outras e hj…

peterminogue

old amor temos que ser unides exceto se for sobre a *

Nós do pop temos q nos unir

será que é o @peter?

Com diversas artistas que entregam performance, vocal e cenários incríveis e a unica que foi hitar é a Taylor Swift.
É pra chorar de desgosto mesmo

1 curtida

muertoqque foi desban

pq é justamente isso que alimenta o pop: rivalidadeh

Acho estranho também quem comemora conquista do artista, como vejo por aqui. Pegou number one a pessoa escreve “conseguimos” como se fosse feat da canção

O pop brasileiro é bem medíocre também

Não que o sertanejo seja grande coisa, mas pela cultura local do agro acaba sendo empurrado goela abaixo

aqui perdemos

Ai mas eles se apoiam sabe, acho q isso conta bastante na questao de eles viverem de parcerias e de promover novos artistas no segmento. Geralmente apadrinham ne?

meio que mostra como mt desses hits são por puro investimento tbm…

Touch my body
Put me on the floor
Wrestle me around
Play with me some more
Touch my body
Throw me on the bed
I just wanna make you feel
Like you never did
Touch my body
Let me wrap my thighs
All around your waist
Just a little taste
Touch my body
Know you like my curves
Come on and give me what I deserve
And touch my body

Com esses pop que temos faz até sentindo comemorar o fracasso

Mas no pop é assim também, aquela turminha todo mundo já teve feat com todo mundo

Anitta-luiza-pablo Anitta -jao

Luiza -jao, Duda beat, etc

Se tiver falando especificamente de pop nacional, eu acho que mais da metade só quer ser rico. A música é só uma ponte.

1 curtida

O laranja da luisa

Foi se o tempo que a cena pop nacional era interessante. Mas além dos artistas serem uma bomba os que vingam um pouco ainda tem uma monte encostrada de subceleb, até a Marina e a Duda se prestando a pagar mico de interagir com os Carlinhos Maia da vida