Depois de encontro com Rosé, CEO e outras pessoas da Columbia records começa seguir todas integrantes do BLACKPINK

https://twitter.com/portalblackpink/status/1713643900311658669?t=PoJpC0EHZEPZv2gu45nbwA&s=19

https://twitter.com/portalblackpink/status/1713565844402319378?t=56Ye4hKiN7fRTJmkAYNzrA&s=19

@BLINKS

2 curtidas

Nossa já quero

sim, estaremos apoiando esse hit

Mas o nome pertence a elas?
Se sim a surra no 2ne1

se todas saírem, sim

ela garantindo o contrato das outras chatas
muito doll

1 curtida

Acho que elas saíram da interscope.

ja já a YG lança nota de imprensa

Acionistas, calma…

Mas já teve até encontro com a Rosé

Não kkk No mesmo caso igual todos os grupos de kpop. Nome, as músicas, perigoso até o nome artístico

Não existe isso. Os direitos autorais todos da YG

os do ikon sairam e levaram o nome
está sendo bastante comum na coreia, got7 fez a mesma coisa

obviamente que o nome desses vale mt menos que blackpink, mas elas devem conseguir ganhar um processo pelos direitos se precisar chegar nisso

Mas isso se a empresa abrir mão né, a gente sabe bem que quando eles não querem, não tem como. Mas perigoso a YG chutar elas quando lançar outro GG

existe, as leis da coreia favorecem os grupos a sair e manter o nome, mesmo que a empresa não queira abrir mão, tanto que o 2ne1 recentemente recuperou os direitos msm sem a YG querer, aconteceu o mesmo com o T-ARA uns anos atrás

1 curtida

eles so vao anunciar a renovação (ou não) do contrato delas na semana de debut do babymonster

podem anotar

Gente? Chocou que mudou então. Antes não era assim. Eu vi esses dias que o Highlight cantou as antigas músicas do Beast, deve ser por isso então

nao necessariamente
tem precedente já, elas venceriam um processo se chegasse nesse ponto

Vão sair da Interscope, morto que a HYBE fez a caveira delus por lá

tão favorecendo muito os grupos, ainda mais os com muito tempo de carreira, muito difícil uma empresa sair ganhadora de um processo assim

a JYP mesmo não tava abrindo mão do nome do GOT7 com tanta alegria assim não
se bem me lembro eles tiveram um embate por um tempinho (mas posso estar errada)