Depois de Ivete, quem é a melhor show woman do Brasil?

Daniela mil vezes melhor num palco que a Ivete

Daniela canta, tem carisma, faz boas produções e é uma bailarina de verdade

Ivete é only carisma e para o show toda hora para bancar a Tiririca

2 curtidas

Não só Ivete
Acredito que todo artista de axé coloca o patamar de Daniela no palco meio que inalcançável.

Já vi milk em documentário falando o quanto ela era obcecada com Daniela no palco nos anos 90

Isso aqui ñ tem nem comparação, nenhuma cantora no Br chega perto das produções de Ivete kkkkk

Até a tudo colorido tour que foi uma tour menor a produção era impecável

Essa foi a produção da turnê tudo colorido de Ivete em 2023 que rodou o país, não vou nem colocar a questão a estrutura do maracanã porque aquilo foi nível investimento internacional

mas se tu mandar algo da daniela perto dessa produção da tudo colorido eu apago esse post kkkkk

2 curtidas

a anitta na frente da iza e da claudia kkkkkkkkkk

as bixas acham que boa produção é telão de led KKKKKKKKKKKKKKK

n é sobre isso, e eles n entendem pq ta sendo dito.

1 curtida

isso aqui é um show produzido, n precisa de absolutamente nada visualmente

Foda, mas a performance de muito obrigado axé >>>>>

1 curtida

lindo, mas não

qualquer performance de ilê pérola negra muito mais representativa pro samba reggae e pra axé music.

Gretchen no Circo pisa em todas

Marida monte
Show woman kjkkkkkkk

Daniela Mercury já foi fantastica, só assistir o Som Brasil com ela durante os anos 90. Atualmente, acho que a Leite e Joelma preenchem esse quesito

Eu fico passado como os fãs da Ivete tentam forçar a todo custo que a Daniela não é uma boa show woman quando ela mesma sempre entregou mais excelência que a Ivete
E a própria Ivete está há anos se reciclando e não inovando nos shows dela, já tá batido há um bom tempo

Mas a Daniela nem dança mais como antes. A da era Feijão com Arroz, sim, era fantástica. Tanto que a Daniela foi a maior inspiração nacional da Joelma. Mas hoje, com a idade, ela não entrega mais tanto.

Entrega mais que a Ivete que está há anos fazendo o mesmo show

imagina se entregasse

Depois da Ivete kkkkkkk
Essa só é a melhor como ****