Não consegui voar junto.
Assisti ao primeiro episódio e porque mais que as atuações estejam boas, eu ainda tô pensativo sobre esse drama envolvendo um trama de Malhação entre esses adolescentes kkk
Não consegui voar junto.
Assisti ao primeiro episódio e porque mais que as atuações estejam boas, eu ainda tô pensativo sobre esse drama envolvendo um trama de Malhação entre esses adolescentes kkk
Ai a cena da mãe indo discutir com os meninos na piscina me deu um megra nervoso kkkkkkkk
E olha que mais clichê só se ela fosse viúva/mãe solteira
Meio que é né? Com um marido daqueles
Ele só não entra nessa psicose dessa doida né.
Imagina riscar o carro depois do problema …
A inveja pq não tem um filho campeão
Ela devia riscar os óvulos dela ou o esperma do pai pra ver se vem um melhor da próxima vez
Cibele é a mãe do campeão?
começa otima
depois vira uma bagunça
Mas é um ótimo ponto de partida, é uma situação pequena que poderia ser facilmente resolvida no diálogo e se transforma num problema crescente justamente porque as duas partes tentam impor seus pontos de vista como verdades absolutas
Acho um retrato ótimo de como a nossa sociedade funciona hoje em dia
Tô episódio 5 da série, tô curtindo
Nossa com certeza todo mundo vai atrás de revólver porque o filho levou uns tapas do coleguinha
Assistiu a série com os olhos fechados kkkkk ela foi atrás por causa do comportamento do pai da criança, que quebrou o condomínio
Por culpa dela, ne
Sonsa demais colocando a vida do filho e do marido em risco. Podia ter avisado os dois que tinha riscado o carro alheio.