Depois de um filme com elenco de 97% de asiaticos,Marvel coloca ''Agentes de Atlas'' (um grupo de super herois apenas com asiaticos) como projeto em desenvolvimento

4 Curtidas

@Marvetes
@Kpoppers

Quem voces querem no grupo mores

1 Curtida

Marvel como sempre pioneira

Em passar vergonha

4 Curtidas

Aproveitando do buzz de parasite
Até q tão espertinhos
Mas claramente cagando pra fazer a diferença

mais uma comedia enlatada

A Marvel anunciou esse filme faz bastante tempo já kkkk

3 Curtidas

Obrigado CRA
Sem existir um primeiro exemplo sr Kevin nunca vai ter coragem

Igual os álbuns da Taylor Swífilis

pisou na dançarina do kadafi

A HQ existe desde 1973, chora não boiola

Ambos esmagam a Miss Republicana

Eu n to falando da hq e sim do filme seu analfabeto

a briga

o buzz nega

Burrice falar que é por causa do Best Picture Oscar Winner que vai ter esses filmes, a Marvel já planeja esses filmes há anos, e com esse intervalo de tempo mesmo. Só acompanhar os painéis da CC

2 Curtidas

Esses boiolas devem achar que a Marvel é igual a @ que lança os filmes sem planejamento algum, imagina qnd eles descobrirem que ela anunciou Guerra Infinita e Vingadores Ultimato em 2014…

2 Curtidas

Eu quero a Constance Wu no elenco. Felizmente a Awakwafina já entrou pro MCU.

3 Curtidas

Shang-Chi tá confirmado desde o começo de 2018. Não força, Gio. Fazer a diferença é ser racista e homofóbica como a DC é, né? Zero filmes protagonizados por negros nem planos pra isso, queer baiting em Aves de Rapina e até nas séries… se toca.

4 Curtidas

Auge vc falar de racismo quando a DC tem série com protagonista negro e auge Falar q DC é homofobica sendo q quem odeia gays e todo mundo sabe é a Marvel, n força né enchanted? Oq n falta é caso de machismo e homofobia no MCU
Vcs deviam agradecer q se n fosse por WW até hj n teria sido anunciado BW

2 Curtidas