Depois desse exposed do Brad Pitt pelo próprio filho

Depois do Johnny Depp nada me surpreende mais, o cara além de um lixo total virou visualmente aqueles velhos horrorosos de filme de terror mesmo e mesmo assim é mijado pela indústria ainda só por ser homem.

1 curtida

eu me choco até hoje com aquela vitória, ele tava bem no papel e o filme é bom mas nunca que a atuação dele foi digna de oscar, não sei nem se merecia indicação na verdade, um surto total

É isqueiro e pior que eu amo o cheiro do perfume, mas não uso.

Tanto ele quanto a Laura Dern que venceu Melhor Atriz Coadjuvante por interpretar novamente a Renanta Klein venceram por puro lobby.

no tiktok vi um monte de gente defendendo kk
sempre tem canalha pra passar pano k

Verme nojento

É do tipinho q adota e acha que é Deus

Aliás o caso do Brad Pitt é bem elucidativo que esses cancelamentos não funcionam… não funcionou pro Depp também, mas o Depp não consegue mais trabalho em Hollywood pq é bêbado, drogado e atrasado… os filmes começam com 100 milhões de orçamento e terminam com 300 milhões por causa dele

Têm um filho adotivo que o Brad Pitt foi contra a adoção, mas cedeu por vontade da Angelina.

Claro… essa rede é um lixo

Sim. O cancelamento dele é mais por ele ter se queimado nos bastidores que pelas agressões.

Ele ganhou um Oscar mesmo depois da polêmica separação da Jolie,que foi motivada principalmente por ele ter agredido o próprio filho

A postagem é velha, acho que de 2019, mas parece que reviveram agora pq a Zahara, outra filha que eles adotaram, se apresentou na faculdade como Zahara Marley Jolie, sem o nome do pai.

Eu não aguento que ele foi pintar uma imagem de bom moço por ter salvado a Gwyneth do Harvey Weinstein durante a exposed, mas no meio das duas historias ele estava brigando com a mulher pra trabalhar com o est-word

Isso e um vagabundo.
Cracudo desgraçado. Batia na Jolie e nos filhos

@TimoteoChamine ajeita o tpc e muda pra celebridades

PS: nesse rolo da Gwyneth ele foi “conversar” com o Harvey kkkk

Tudo bem

Ele tem total energia do personagem dele em Clube da Luta

aposto que ele é viciado nas drogas