Depois do PT, é a vez do PDT oficializar seu apoio a Rodrigo Pacheco (DEM) para presidencia do Senado - Canditdato também é o preferido de Bolsonaro

Depois do PT, é a vez de o PDT oficializar seu apoio a Rodrigo Pacheco (DEM-MG), candidato que tem a “simpatia” de Jair Bolsonaro.

Em nota, o PDT, que tem três senadores e se opõe ao presidente da República, diz que, em meio à turbulência no país, o Parlamento precisa “ter condução precisa ser firme, independente, coerente, porém serena, madura e visando acima de tudo os interesses do País”.

“O PDT considera que o senador Rodrigo Pacheco reúne as características acima citadas e, portanto, tem as melhores condições de liderança para exercer o papel de presidir a Casa”, diz a legenda.

No texto, reforça que o apoio não “representa um alinhamento automático da bancada pedetista às pautas defendidas por todos os partidos que estão na base da candidatura do senador Rodrigo Pacheco”.

PT, PSD, Pros, Republicanos, PSC e PP já declararam adesão a Pacheco.

Mas esse é candidato que o Bozo quer? Ou é outro?

Porque simpatia por simpatia, o Maia tbm tinha né

É o candidato dele e do Alcolumbre
A outra candidata é a Simone Tebet, que sempre alfinetou o Bolsonaro

Os partidos de oposição devem estar vendo mais oportunidade de negociação e barganha com ele (embora ele seja o candidato do Bolsonaro) do que com a candidata “independente” do MDB.

tiro no pé, pqp

Politica brasileira em 2021

Vem passar pano @ turmaboa

Por que a oposição está indo no candidato do Bozo no Senado ?

Complicado né?

Alguma coisa vão ganhar com isso, o povo quem perde.

O mesmo erro da campanha da câmara: demora na escolha de um rival. Escolheram só ontem a Simone como concorrente.

Mas é pq o Rodrigo Pacheco já tá como candidato ganho mesmo.

Old que não existe honestidade na política, apenas jogos de interesse. Eu fico rindo do povo que realmente acredita que os políticos de estimação estão ali pra algo além do enriquecimento próprio e do próprio partido

1 Curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.