Depois que avancei alguns níveis na vida social, percebi que...

Eu gosto de conexões reais e não fast foda.

Além disso, não é saudável me comparar com outras pocs da BC que possuem muito relacionamento casual. Cada pessoa é cada pessoa. O que pode ser boa para ela, não exatamente vai ser bom pra mim também.

Além disso, ao invés de se rotular, que tal ser você mesmo? Ao se rotular você trabalha aquilo que você “acha que deveria ser”, mas talvez falte aquela essência de ser você mesmo.

E é verdade = quando você é você mesmo, você brilha de um jeito diferente que cativa as pessoas, e elas vão atrás de você, não o contrário.

pergunta sincera: vc descobriu isso dps de experenciar vários sexos casuais?

8 curtidas

Resumindo meu amor vc ta mt carente

1 curtida

a foto mostrando o corpo kk

1 curtida

I like real connections, not casual sex.

Also, it’s not healthy to compare myself to other gay people on BC who have a lot of casual relationships. Each person is different. What might be good for them might not necessarily be good for me too.

Also, instead of labeling yourself, how about being yourself? When you label yourself, you work towards what you “think you should be,” but maybe you lack that essence of being yourself.

And it’s true – when you are yourself, you shine in a different way that captivates people, and they seek you out, not the other way around.

2 curtidas

poisé kkkk

2 curtidas

Eu tenho como regra que nada do que é dito é verdade.
Ninguém aqui tem compromisso com a verdade
Por isso, não fico neurado. Cada pessoa tem seu ritmo, exigências e história

2 curtidas

Essa foto do perfil é seu OFF?

amiga você meio que abriu o terceiro olho neh

Não fica na testa esse

5 curtidas

DEB76-E83-BFED-48-A0-845-A-D5826-AE003-E8

2 curtidas

D7-E5-C42-E-90-AB-4-BD5-9601-9-E54-A461-CE94

2 curtidas

o olho do cu, só se for

2 curtidas

Isso aí

Sim, pq?

Me gustan las relaciones auténticas, no el sexo casual.

Además, no es sano compararme con otras personas gay en BC que tienen muchas relaciones casuales. Cada persona es diferente. Lo que es bueno para ellas no necesariamente es bueno para mí.

En lugar de ponerte etiquetas, ¿por qué no ser tú mismo? Cuando te etiquetas, trabajas para convertirte en lo que “crees que deberías ser”, pero tal vez te estás perdiendo la esencia de ser tú mismo.

Y es cierto: cuando eres tú mismo, brillas de una manera diferente que cautiva a la gente, y ellos se acercan a ti, no al revés.