Deputada de extrema direita do Paraguai agradece convite de Shakira para show

Lobitto fazendo jus a fama de lançar fake News na bc, tal fave tao fã. A serviço da extrema direita

Se as pessoas não forem realmente pesquisar sobre essas baboseiras que são ditas aqui, elas podem acabar acreditando kkkk não caiam nas asneiras do Romeu sobre a Shakira, gente

Lembrem-se que na época de +57 ele defendeu a Karol na polêmica da música com apologia

1 curtida

Nossa o dress code dessa turnê realmente é o prata né

so imagina a taylor swift em 2019 quotando o bolsonaro agradecendo ao Brasil pelos shows que iria fazer pela lover fest

Ela apenas AGRADECEU OS FÃS pelos shows sold outs por lá. APENAS ISSO.

1 curtida

Aceno pelo show no quote dela. Só que o governo de lá tá fazendo politicagem em cima do show. Ela deu moral e não voltou atrás

Quando a música dela foi usada pelo governo de esquerda da Colômbia ela proibiu

mas eu nao to dizendo nenhuma baboseira

eu literalmente postei fonte e foto da deputada com vestimenta e agradecendo kkkkkkkkk

quem mente que nem sente é vc

Fico chateada do nome da shakira tá envolvido com pessoas da direita ..

olha como é acessível construindo escolas na Colombia depois de sonegar impostos

DÁ O ANJO PRA ELA

1 curtida

Se inspirou em tudo na Renaissance Tour

agradeceu os fãs mencionando o presidente do país?

ela passou por varios paises da latam e so fez isso com ele pq? pode me dizer?

Shakira, pode olhar, viu?

Tá bom Beyoncé, prometo que não irei copiar

1 curtida

Sim, essa cadela falar é uma coisa, ser verdade é outra. Não era você que estava dizendo junto com o eros que a mulher que processou o Cunny por usar a voz dela está mentindo? Quer dizer que quando convém a palavra de alguém serve mas se for contra meu fav não?

ué mas ela tava lá e na área vip destinada a convidados, só ler os links

nessa área só fica quem tem convite ou paga acesso pcd

e ela não é pcd…

já já o lobitto fala que era apenas um holograma da deputada

Não, tem vermelho, preto, lilás, prata, em cada etapa da tour ela muda, não tem nada fixo sempre

Eu até poderia ir pesquisar sobre isso mas tô com preguiça já que você é desonesto e já criou uma narrativa e quer que as pessoas aqui caiam nessa rommy

nao sou desonesto

quem ta agindo com desonestidade é voce querendo falar de nicki minaj querendo comparar com a associação de shakira com politicos como se a nicki minaj fosse algum figura desse ambito

ASSOOCIAÇÃO KKKKKKKKKKK depois não é desonesto né biba

um convite pra show é o que?