Deputada expoe traição do marido deputado da bancada evangélica e caso repercute em Brasília

O texto dela é horrendo de mal feito, mas esse ai as pocs que foram burras msm kkkkkkkk

3 curtidas

mico

A Beyoncé anunciando o Reinassance por bio do instagram

NADA me preparou para o “garoto de 20 anos” :morta:

edit:CANCELA KKKKKKKKK

Tópico do ano

1 curtida

Esse texto dela poderia ser uma questão de raciocino lógico.

5 curtidas

Alguém podia ter jogado no chat para formalizar né

1 curtida

Morrendroh com a bio kkkkkkkkkkkkkk pisou na bey

Rei bi

1 curtida

Vereadoras.

vai ver a maioral teve intenção de deixar “no ar” se foi com h, justamente pelo fato de homossexualidade ser reputiada pelos conversadores

urgh! her mind! n

No texto apresentado, a narradora descreve uma sequência de eventos envolvendo o término de seu relacionamento. Considere as seguintes informações extraídas da narrativa:

1. O relacionamento terminou há 1 ano.

2. O ex-companheiro teria ficado 10 meses sem aparecer e só fez contato novamente na semana passada.

3. A narradora afirma que vem sofrendo humilhações “há mais de um ano”.

Com base nessas informações, avalie as proposições:

I. Se o relacionamento terminou há 12 meses, e o ex-companheiro ficou 10 meses sem aparecer, então ele teria feito contato novamente aproximadamente 2 meses após o término.
II. A afirmação de que a narradora sofre humilhações “há mais de um ano” é logicamente incompatível com o término ter ocorrido há 1 ano, pois implicaria que as humilhações começaram antes do rompimento.
III. A expressão “semana passada” indica que o contato mais recente ocorreu dentro do período dos últimos 7 dias em relação ao momento da publicação.

Assinale a alternativa correta:

A) Apenas I está correta.
B) Apenas II está correta.
C) Apenas III está correta.
D) Apenas I e III estão corretas.
E) I, II e III estão corretas.

7 curtidas

Não sei se me choco mais pelo português da corna ou pela interpretação textual da bcharles

1 curtida

meu deus a bio kkkkkk

pra piorar a legenda escrita com os pés

E é deputada

1 curtida

Eu tô urrando com o tópico
Ela escrevendo extremamente mal
O velho sem coração (em vários sentidos)
O velho usando vape escondido
A bio dela
A interpretação da bcharts
E para finalizar, a questão enem que fizeram aqui

Socorrooooooo

4 curtidas

O SILAS KKKKKKKKKKK AI FODIDO FRACASSADO