Deputado estadual do RJ ameaça de morte deputada do PSOL

A quantidade de barbaridades que ele disse, estou perplexo.

O mesmo q quebrou a placa da Marielle com o Daniel Silveira. Enojado mas não surpreso.

Nossa que nojo tudo isso, espero que ela ja esteja com escolta

1 curtida

Quanta maldade na mensagem. Aposto que se fala cidadão de bem e cristão.

Muito racismo tbm… que horror

Escória imundo desgraçado

tinha que ser do PSL

1 curtida

o que da mais raiva é que não vai dar em nada

fiquei metade do video tentando entender o cabelo dela

Ameaça de morte, racismo, transfobia, homofobia, tudo no msm pacote, que esse deputado seja cassado e vá pra cadeia.

2 curtidas

Ai, poderia desejar que ele caísse no centro da cidade 0:00 e falasse isso diretamente com as travestis

Mas, felizmente, aqui vão reeleger todos os deps lgbtqia+ feat. já pode acrescentar mais10 e vai ser assim no restante do país (vamos ter algo histórico na câmera)

Nossa que horror, imagino o tipo de gente que vota num troço desses, deve estar morto por dentro.

Gente 6 viram isso? @Cariocas

Esse homem além de ser um mamador de verba pública não fez porra nenhuma de útil a comunidade fluminense e ainda se acha no direito de fazer uma maluquice dessas pra não dizer outra coisa

Ainda é vagabundo e pilantra

Pior que em 2018 surfou na onda bolsonarista e foi deputado estadual do RJ mais votado na época

Quero ver se esse putao aí consegue se reeleger sem mijo do Bolsy

meu deus q nojo desse homem

O vereador de Curitiba foi cassado por muito menos. Só quero é ver se esse cara vai sair impune

Com certeza ele vai declarar que foi hackeado e nada vai acontecer

Esse Rodrigo Amorim é o da placa, tá fazendo de tudo para aparecer e ganhar votos novamente depois de 4 sumido…

E a esquerda adora engajar esse tipo de pauta.
Não compartilhem