DESABAFO: a RENAISSANCE WORLD TOUR já nasceu iconica ne?

As vezes nem acredito que estamos vivendo e acompanhando uma tour como essa, assistindo a Beyoncé em uma tour totalmente voltada pra cultura Queer e celebrando a cena Ballroom e o movimento negro

Tudo on point. Os looks, os visuais, os vocais, a presença de palco, a felicidade e a leveza dela nos palcos, a interação com os fãs ja torna essa tour a maior da carreira dela

Espero mto que ela leve essa tour pro mundo todo mesmo como tao prometendo, principalmente pro Brasil

5 curtidas

arte

1 curtida

massacrou a the eras

A tour tambem sendo uma homenagem ao tio dela gay (Que ela conheceu pessoalmente) que morreu de HIV e costurava os vestidos dela

ela tá no auge da beleza

Show de qualidade e talento

Diva, eu tô doido pra presenciar esse show ao vivo, ela vai emocionar

Eu acho muito difícil a Beyoncé superar essa tour futuramente.

Lady Gaga tribufu

Nossa papai, que foto è essa

Beyoncé, como é ser a MAIS MAIS?

pior que todos que tão indo para o show tão falando que pessoalmente é algo grandioso que não dá pra ser sentido vendo somente pelos vídeos

tenho que ir nessa tour

Old, acredito que essa vai ser a última grande tour dela, acho que ela vai apostar em algo mais intimista em questão de shows nas próximas

Eu to numa ansiedade pra ela anunciar essa porra aqui logo

se ela floodar essa tour pelo mundo, e acrescentar novas legs na europa e eua
pode ter certeza que essa deve ser uma das ultimas tours grandes dela

1 curtida

Até porque ela é uma artista que já entregou mais que tudo, não existe uma artista que possa chegar próximo dela atualmente.

2 curtidas

Eu vou nessa turnê de qualquer jeito.

Já tenho vários esquemas:
Bot pro site
Parceria com cambista
Ingresso PCD - falsificar laudo de alguma doença, alugar cadeira de rodas ou fingir algum problema na perna na hora do show

Só o portal da tour já é maior que carreiras

Morto da Silva.

forças pra vc se os ingressos encalharem aqui, vai ter print seu no forum todo