Bem ser gay é complicado, ser universitário e nerd também é, então só resta trauma e depressão.
Não gosto dos meus colegas de turma, gosto de Comunicação, mas também devo ser chato por que não me interesso muito por certos assuntos.
Bem ser gay é complicado, ser universitário e nerd também é, então só resta trauma e depressão.
Não gosto dos meus colegas de turma, gosto de Comunicação, mas também devo ser chato por que não me interesso muito por certos assuntos.
normal amiga
faculdade só tem gente chata
Na minha graduação minha turma tinha gnt religiosa cafona que não era por dentro de cultura pop
Ia lançar Malévola e quando fomos conversar numa rodinha umas meninas disseram que era coisa do diabo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim estou detestando as idiotices cada ano que passa
Também odiava a minha, faculdade só me trouxe coisa ruim e atraso de vida
Na minha turma tem gente mente aberta, mas tbm tem héteros e fofoqueiros que fazem drama por coisa pouca e eu tbm dou indiretas quando precisa e ignoro muitos que me tratam mal nessa federal
universidade é só guerra de ego e pedantismo, tanto de colegas como de professores. me arrependi de entrar no doutorado.
Adora minha faculdade kkkk cursei Geografia
Quebrei tudo lá, essencial ser miss simpatia
Porém levei poucas pessoas pra vida
Infelizmente, ainda querem que eu fique sendo paz e amor pra certas pessoas que vivem me ofendendo de perto e de longe, eu sei que converso muito, mas droga eu fico cansado da rotina universitária e os colegas acha que eu tenho que ser um gay sorridente por coisas fúteis naquela desgraça de turma que fica em silêncio e que nem parece se interessa por assuntos parte do tempo
Só consigo ser simpático com poucas pessoas, pq eu simplesmente não me sinto bem ultimamente, então ando mais sério por estar estressado de verdade, mas tento estar mais desligado e chateado de vdd
eu era soft na minha turma, mas aí inventei de ser da comissão de formatura e acho que saí queimado, kkkry
Barebacks ou Barebackers do Bac?
Ensino médio não acaba, odeio isso, as pessoas parecem que não mudam
sim sim sim!
qndo eu estudava de manhã era insuportável
passei p noite e foi bem melhor