Desabafo coringando odeio minha vida universitária

Bem ser gay é complicado, ser universitário e nerd também é, então só resta trauma e depressão.

Não gosto dos meus colegas de turma, gosto de Comunicação, mas também devo ser chato por que não me interesso muito por certos assuntos.

1 curtida

normal amiga
faculdade só tem gente chata

2 curtidas

qual graduação vc faz??? Comunicação?

1 curtida

Na minha graduação minha turma tinha gnt religiosa cafona que não era por dentro de cultura pop

Ia lançar Malévola e quando fomos conversar numa rodinha umas meninas disseram que era coisa do diabo

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Sim estou detestando as idiotices cada ano que passa

1 curtida

Também odiava a minha, faculdade só me trouxe coisa ruim e atraso de vida

Bom dia, faclube

Na minha turma tem gente mente aberta, mas tbm tem héteros e fofoqueiros que fazem drama por coisa pouca e eu tbm dou indiretas quando precisa e ignoro muitos que me tratam mal nessa federal

1 curtida

universidade é só guerra de ego e pedantismo, tanto de colegas como de professores. me arrependi de entrar no doutorado.

1 curtida

Adora minha faculdade kkkk cursei Geografia
Quebrei tudo lá, essencial ser miss simpatia

Porém levei poucas pessoas pra vida

4 curtidas

Infelizmente, ainda querem que eu fique sendo paz e amor pra certas pessoas que vivem me ofendendo de perto e de longe, eu sei que converso muito, mas droga eu fico cansado da rotina universitária e os colegas acha que eu tenho que ser um gay sorridente por coisas fúteis naquela desgraça de turma que fica em silêncio e que nem parece se interessa por assuntos parte do tempo

2 curtidas

Só consigo ser simpático com poucas pessoas, pq eu simplesmente não me sinto bem ultimamente, então ando mais sério por estar estressado de verdade, mas tento estar mais desligado e chateado de vdd

eu era soft na minha turma, mas aí inventei de ser da comissão de formatura e acho que saí queimado, kkkry

Bom dia, pill

Barebacks ou Barebackers do Bac?

faculdade é uma merda

sai com depressão de lá. grupinhos, fofoca e muita briga de ego

2 curtidas

Ensino médio não acaba, odeio isso, as pessoas parecem que não mudam

queimado pq? aaaaaaaaa

sim sim sim!

qndo eu estudava de manhã era insuportável

passei p noite e foi bem melhor