DESABAFO: é incrível como a esquerda é burra!

Estava falando sobre o sírio de Nazare la em Belem em um grupo com amigos, e uma amiga lesbica mega militante começou a atacar dizendo que eles sao a mesma coisa que os evangélicos. O assunto desenvolveu e os militantes tudo concordando que Evangélicos e Católicos dao na mesma.

PUTA MERDA. A esquerda nao tem dom nem para ser oprimido. Eles nao sabem nem escolher inimigos. Claro que catolicos tambem sao homofobicos mas tem que ser muuuuuito burro para nao enxergar que hoje os evangelhos sao um problema muuuuuito maior para nos. Tipo assim puta merda sabe? A gente falando de pessoas que eram católicos e passaram a ver evangélicos e eles falandonque da na mesma AAAAAAAAAAAA como podem ser tao burros?

chamou a esquerda de burra escrevendo “sírio”…

Indo um pouco mais no recheio. Eu acho incrível como a esquerda só cresce pra cima de católicos e evangélicos (com razão), mas há uma religião mais extrema por aí e ninguém diz nada

1 curtida

Para provar meu ponto

Só mostrar um gráfico de quem votou no PT e quem votou no PL

ou eles acham que 61 milhões de votos de lula foram dos cirandeiros do dce do curso de humanas delehs?

O gif kkkkkkk

É incrível a organização política que os evangélicos têm, mesmo sendo 2398794 igrejas e denominações, coisa que os católicos nunca mais tiveram desde o período colonial.

1 curtida

Tópico Justify

Um show de críticas negativas e descontentamentos com algo

justify e bolsy a 80km

vc só fala nisso né?

O sírio era padrão?

Cirio Gomes